na fazenda, todos aplaudem a cerimônia de primeira comunhão de Fernanda. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 20/02/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Liliana ouve, pela extenção do telefone, a conversa de Bárbara e está perto de descobrir com quem ela anda falando quando Soledade aparece e a repreende. Liliana, então, diz a Soledade que Bárbara estava muito misteriosa e queria saber com quem ela falava deste jeito.

Diz, ainda, que parece ser a única a se dar conta de esta mulher é uma serpente! Soledade diz que ela não é única…Montserrat chama a atenção de Liliana por não ter assistido a cerimônia, mas Soledade dá a desculpa de ela está indisposta. Fernanda vai ao encontro de Eduardo que lhe presenteia com um coração com suas iniciais.

A menina emocionada dá um inocente beijo em Eduardo quando Bárbara os surpreende! Bárbara aproveita a chance e conta a Gonzalo e a Montserrat que Eduardo estava querendo se aproveitar da menina. Bárbara diz a Fernanda que se ela contar aos seus pais que beijou Eduardo por que quis, eles a mandarão para um colégio interno de freiras.

A menina diz que isso é uma mentira e que não quer que castiguem Eduardo por sua causa! Bárbara, então, convence Gonzalo que o melhor para a família é que Eduardo vá embora, estudar na capital. Gonzalo avisa Soledade que o menino irá estudar na capital, mas que os gastos correrão por sua conta, devido a lealdade da cozinheira para com a família.

Muito triste, Fernanda pede a sua mãe que deixe se despedir de Eduardo, porém, Montserrat nega energicamente. Contudo, Liliana ajuda Fernanda a escapar para se despedir de Eduardo.

Montserrat, então, pede a Bárbara que procure uma nova cozinheira e se que diga a Soledade que ela foi despedia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!