Bárbara avisa soledade que a patroa, Montserrat, a dispensou e que vá para sua casa. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 21/02/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Avisam Soledade que de agora em diante não entre mais na cozinha. Bárbara ainda adverte Soledade para ela não provocar mal entendidos com o patrão Gonzalo, pois quem pagará as consequências será seu filho Eduardo.

Bárbara liga para Artêmio e avisa que a cozinheira foi eliminada! Liliana está a espreita e ouve a conversa. Ela fica horrorizada quando Artêmio ordena a Bárbara que mate Montserrat e se case com Gonzalo.

Mas Bárbara percebe que está sendo ouvida por Liliana. Bárbara, então, coloca droga na cabeceira de Liliana e Montserrat não acredita que sua filha é uma drogada.

Bárbara, agindo rápido, asfixia e mata Montserrat!Enquanto isso, Soledade conta ao padre Bosco que por causa de Bárbara perdeu seu cargo de cozinheira dos Elizalde, que foi proibida de chegar a casa da família e que seu ex-patrão, Gonzalo, só escuta a opinião de sua assistente, Bárbara. Cheia de tristeza, Liliana abraça o corpo de sua mãe, sem saber que já está morta.

Bárbara entra e fingindo estar preocupada pergunta o que é isso? Liliana histérica grita assassina! Gonzalo ao ver a cena pede a Bárbara uma explicação. Ela conta que Montserrat surpreendeu Liliana se drogando e que seu coração talvez não tivesse resistido a este fato penoso.

Bárbara ainda alerta a Gonzalo que se a autópsia detectar que foi homicídio, Liliana deverá ser presa! Então, Liliana revela a Soledade que Bárbara matou sua mãe por ordem de Artêmio bravo. Soledade decide enfrentar Bárbara, mas esta a ameaça, dizendo que se ela dá valor a sua vida a vida de seu filho, Eduardo, terá que evitar que Gonzalo saiba da existência de Artêmio bravo, caso contrário, todos terminaram mortos como Montserrat.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!