Gonzalo descobre que está doente do coração, mas pede ao doutor Castelhano que não conte nada a família e assegura que seguirá o tratamento à risca, pois ainda quer viver muito. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 23/02/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Fernanda recorda sua infância com Eduardo e crê que ele faltou com a promessa de escrever-lhe. Por isso, decidiu casar-se com Damian.

Margarita avisa a Jacinto que Soledade está cada vez pior e sugere que ele peça ajuda a Gonzalo. Ele diz que não pode fazer isso, pois a hiena (Bárbara) ficará sabendo e lhes fará mal.

Também, porque Eduardo está regressando e saberá o que deve ser feito. Bárbará, sabendo da situação de Soledade, ordena a gardênia que não deixe mais seus afazeres para cuidar de Soledade, caso contrário será despedida! A pedido de Bárbara, Damian pede a Fernanda que convença seu pai a aceitar a compra de leite em pó, que se isso não for feito terão problemas, seus projetos virão abaixo.

Além disso, muitos trabalhadores da empresa perderão seus empregos. Assim, Damian convence Fernanda a falar com seu pai.

Fernanda fica sabendo que Soledade está muito doente e deseja vê-la, mas Gardênia avisa que Margarita está cuidando dela e que não precisaria se preocupar. Gardênia se lembra que Margarita a advertiu que ninguém deve saber que Eduardo está regressando, a não ser a hiena.

Gardênia diz a Soledade que apenas com ervas não irá se curar e que quando Fernanda chegar, deverá aceitar que ela a leve ao médico. Gardênia comenta que a chegada de seu filho também lhe fará bem.

Soledade fica preocupada e diz que Eduardo não deve voltar à fazenda. Fernanda, ao telefone, respinga de barro Eduardo, sem reconhecê-lo.

Sentida, ela pede desculpas. Eduardo se surpreende e se decepciona ao descobrir que Fernanda se casará dentro de uma semana.

Eduardo vê que Jacinto não o reconhece e diz que é o ginete justiceiro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!