Soledade fica chocada com a ameaça de Bábara de assassinar seu filho a as crianças da família Elizalde caso a entregue ao senhor Gonzalo. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 22/02/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Neste tempo, a menina Fernanda vai estudar na Espanha e se despede da fazenda. Soledade fica aflita em não poder contar nada a Gonzalo que acaba se casando com Bárbara Greco.

Fernanda e Eduardo terminam seus estudos e pretendem regressar a Madero, sua terra natal. Jacinto, preocupado com o péssimo estado de saúde de Soledade insiste em avisar Eduardo, mas Soledade o proíbe.

Adoentada, Soledade resolve falar com Gonzalo, mas Bárbara alerta que ela já sabe o que pode acontecer, que seria melhor não falar nada e que seu filho jamais voltasse a fazenda!Soledade responde que guardou o segredo por muito tempo e quer apenas pedir por Eduardo, seu filho. Bárbara diz que em pouco tempo os Elizalde não poderão fazer nada por ninguém, nem por eles mesmos! Alheia a isto, Fernanda prepara seu casamento com Damian.

Soledade, que agora trabalha de voluntária no hospital onde Liliana está internada, triste, se despede dela, pois presente que tem pouco tempo de vida. Fernanda comenta com Damian que está muito absorta com os preparativos do casamento, que preferia algo mais modesto, mas Bárbara se empenhou em fazer do casamento o evento do ano! Aníbal, sem suspeitar de nada, ajuda Bárbara a fazer uma compra de leite em pó, o que será o início dos prejuízos para a empresa dos Elizalde.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!