Barbara diz a Artêmio que Soledade está a beira da morte. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 27/02/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Este diz que mais do nunca ela deve ser vigiada, pois pode revelar o segredo sabendo que está prestes a morrer. Ele diz que Soledade deve levar este segredo para a tumba.

Soledade, então, conta a Eduardo que a Hiena (Barbara) matou Montserrat e colocou a culpa em Lialiana. E que pagou ao médico do hospital psiquiátrico para declarar Liliana louca e a mantém entorpecida a base de remédios.

Soledade assegura que Liliana tem um cofre onde guarda um terrível segredo que seria a causa de todas as suas desgraças. Em seguida, roga que Eduardo vá embora, pois, sua vida corre perigo! Eduardo se surpreende, quando ao acordar, encontra sua mãe morta.

Sabendo da morte de Soledade, Barbara ordena a Jacinto que a enterre sem que a família Elizalde saiba, já que Fernanda irá se casar em poucos dias, e ameaçou Jacinto a não desobedecê-la. Eduardo diz a Jacinto que a Hiena.

Bárbara percebendo que Gardenia vai ao quarto de Fernanda adverte para que ela não conte nada sobre a morte de Soledade, pois ela, sua irmã e seu cunhado irão sofrer as consequências. Gardenia, que não sabia que Soledade havia morrido fica chocada.

Eduardo diz a Jacinto que no momento não há o que fazer contra a maldade da Hiena, assim devem fazer o que ela ordenando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!