Rogério recebe Bruno, mas recusa todas as propostas de ajuda que o advogado oferece. Elias confronta Cíntia e diz que já sabe que ela recebeu a herança. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 22/08/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

O capataz quer que a amada se separe imediatamente de Gustavo, mas ela esclarece que precisa continuar casada e morando na fazenda por um ano. Cíntia explica que não recebeu o dinheiro e se recusa a fugir com Elias.

Ele responde que concorda, mas que irá querer vê-la todos os dias. Diante do juiz, Marquinho é oficialmente reconhecido como filho de Ana Paula e Rogério.

Mercedes prepara uma surpresa romântica para Ernesto e pede o namorado em casamento. Os dois se beijam apaixonados.

Vanessa conta para Cíntia que teve que se humilhar para Ana Paula e que ainda que custe sua vida, está disposta a morrer para impedir que Rogério e Ana sejam felizes. Rogério entrega o anel para Ana Paula novamente e diz que gostaria que ela voltasse a usar.

Ele coloca o anel no dedo da moça e beija sua mão. Os dois se beijam apaixonados.

Depois de tantos enganos e mentiras, o casal vive pela primeira vez uma noite de paixão. No dia seguinte, Rogério admira Ana Paula enquanto ela dorme.

Os dois estão felizes por terem se reconciliado. Mercedes e Ernesto tomam café da manhã na fazenda e contam para Cíntia que vão se casar.

Rosaura, Maria e Dany comentam que Ana Paula e Rogério devem ter dormido juntos. Gustavo flagra Ana Paula saindo do quarto de Rogério.

Consuelo conversa com Ulisses e se preocupa porque ele não está dormindo nem se alimentando direito. Gustavo parabeniza a irmã e o cunhado pelo noivado.

Mercedes convida Dany e Miguel para tomarem café juntos com ele. A irmã de Gustavo aproveita para esclarecer que resolveu deixar o passado para trás.

Ana Paula permite que Vanessa continue na fazenda por mais algum tempo, com uma condição: que ela fique afastada de Rogério e dela. Vanessa agradece e, cínica, chama Ana Paula de irmã.

Cíntia conta a Mercedes que Gustavo e ela planejam ir viver longe dali e a irmã do engenheiro apoia. Rogério pergunta a Bruno o que ele sente por Ana Paula.

Enquanto isso, a moça conta para sua melhor amiga Dany que pela primeira vez fez amor com Rogério. Bruno diz que já esqueceu de Ana Paula há muito tempo.

Rogério deixa claro que não quer mais Bruno perto de Ana Paula, pois além de ser sua esposa, agora é sua mulher. Gustavo escuta tudo.

Mercedes pede perdão a Dany por ter sido grosseira com ela e Miguel. Gustavo entrega alguns projetos a Rogério para que entre mais dinheiro na fazenda, ele deixa com o fazendeiro para que ele analise e conversem mais tarde.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!