Elias acusa Ulisses de ter culpa no fracasso do casamento dele com Márcia. Ana Paula diz que tem medo de que Rogério queira apenas se vingar dela, assim como fez com Vanessa. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 23/08/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

O fazendeiro responde que não faria isso com ela. Elias diz a Ulisses que ele tratava Márcia como empregada e deixava ela abandonada.

O capataz diz que nunca quis fazer mal ao amigo e sempre dizia a Márcia que se acertasse com ele. Ulisses responde que nunca poderá perdoá-lo e que só sente rancor por ele.

Rogério explica a Ana Paula que não faz questão de que Cíntia cumpra a parte do testamento que diz que ela precisa ficar um ano morando na fazenda, mas que deseja que a irmã aprenda a cuidar dos negócios da família. Ana Paula pede a Rogério para eles se afastarem, pois fica tensa imaginando que terão problemas cada vez que se encontra com Gustavo e Cíntia.

Mercedes conta a Rosa e Cíntia que desde que ela e Ernesto decidiram se casar, ela parou de se cuidar para quem sabe engravidar. Ana Paula lamenta por ter deixado sua tia ter se intrometido tanto em sua vida.

Rogério conta para a esposa que irá operar a coluna. Ela se angustia, pois tem medo dos riscos.

Rogério responde que está decidido e que no dia seguinte irão fazer os estudos. Rosa se oferece para ajudar na loja de Ulisses, assim Consuelo não precisaria se afastar dos estudos.

Ana diz a Rogério que precisa falar com Gustavo por uma última vez. Ulisses conversa com Rosa sobre as acusações que Elias fez.

Rosa o aconselha a pensar nisso, pois mesmo que não reate com Márcia, pelo menos entenderá o lado dela e poderá perdoá-la. Rosaura exige que Bruno vá com Rogério fazer as alterações no testamento, pois precisam saber o que ele vai mudar.

Ana Paula procura Gustavo para conversar. Ela conta que o engenheiro foi seu primeiro amor, mas que agora não tem nenhuma dúvida de que se apaixonou por Rogério.

Mais tarde, Vanessa é avisada que Elza tentou se matar na casa de repouso, a moça conversa com Rogério, quem está em Tuxtla com Ana Paula para realizar os exames prévios à operação. Ana Paula se oferece para ajudar e visita Elza, que continua com suas alucinações de que Frederico a persegue.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!