Mercedes não reage bem ao saber que foi Miguel quem fez a mobília de sua casa com Ernesto. Cíntia recrimina David por suas atitudes impulsivas. - Resumo A Que Não Podia Amar

Capítulo de 19/07/2019

Comente

David pede a Cíntia para abandonar a casa de seu irmão e se casar com ele, mas ela nega a proposta. Enquanto isso, Rogério conversa com Gustavo e lhe faz saber que ganhou sua confiança e por isso pede que fique responsável por ajudar Cíntia a cuidar da fazenda e que também cuide de sua esposa em sua ausência.

Estevão conversa com Vanessa para advertir que as autoridades já estão investigando e que ela poderia ir para a cadeia por não permitir a passagem de água para a fazenda do Forte. Maria informa a Ana Paula que Rogério já foi embora da fazenda, e que o fazendeiro deixou um recado para ela: “qualquer coisa que precisar, pode contar com Gustavo para apoiá-la”.

Ana fica chocada. Rosaura reage histérica ao saber que a moça pediu um tempo para Rogério e expulsa a tia da moça do quarto.

Ernesto diz a Ana Paula que agora ela poderá ficar tranquila, pois nem Rogério nem Gustavo vão pressioná-la. Vanessa e Cíntia se preocupam com o descontrole de David, as duas estão furiosas pelos problemas com o clembuterol e o desvio de água da fazenda.

Vanessa ameaça romper todos os acordos que tinha com o rapaz. Gustavo informa a Ana Paula que vai viajar para Tuxtla e que espera que quando retornar ela já tenha esclarecido suas dúvidas e fique com ele.

O rapaz se aproxima para beijá-la.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!