Vanessa procura Rogério para dizer que precisam comemorar que a situação do clembuterol se resolveu. Ela ainda conta que foi informada que a associação de criadores de gado querem pedir desculpas a el - Resumo A Que Não Podia Amar

Capítulo de 22/07/2019

Comente

Vanessa aproveita para se aproximar de Rogério, e o beija de maneira inesperada. Gustavo conta a Ana Paula que as coisas estão começando a se resolver e que ao final da investigação é certo que o nome de Rogério ficará limpo.

Vanessa embebeda Rogério e começa a seduzi-lo. Os dois se beijam.

Aborrecida pelas circunstâncias, Ana diz a Gustavo que decidiu não aceitar Rogério, o irmão de Mercedes reage feliz e a abraça dizendo que não vai se arrepender, pois será muito feliz ao seu lado. Ela interrompe, e completa que também não aceita voltar para ele.

Vanessa tira a roupa e se deita com Rogério. Rosaura e Bruno têm uma conversa e ela fica sabendo que foi ele quem mandou matar David.

Ele diz que agora ela sabe do que ele é capaz de fazer quando alguém fica no seu caminho e a adverte para que tenha muito cuidado com o que faz. Vanessa tira uma foto íntima com Rogério sem que ele perceba.

Ana Paula pede a Elias para acompanhá-la até a plantação de tomates. Cíntia ouve a conversa.

Rogério se surpreende ao acordar ao lado de Vanessa e se arrepende pelo que aconteceu. Elias diz que pode acompanhar Ana Paula sem problemas.

Rogério diz a Vanessa que se apaixonou por Ana Paula e que vai assumir o filho dela, mas a moça tenta convencê-lo a reatar com ela. Cíntia ordena a Elias que mantenha distância de Ana Paula na viagem e adverte que a cunhada jamais deve saber que Marquinho é filho de Rogério.

Ulisses volta a questionar Márcia sobre os papéis de Marquinho. Ela nega que tenha pegado os documentos.

Rosaura se oferece para ir à plantação de tomates no lugar dela, mas Ana recusa a proposta. Ernesto diz a Gustavo que autorizou a viagem porque Ana Paula já está bem, caso contrário ele seria o primeiro a impedir.

Por outro lado, Ana Paula telefona para Rogério e é Vanessa quem atende. A filha de Elza diz que o rapaz está tomando banho e ela atendeu porque está no quarto.

Ana Paula fica com ciúmes. Elias volta a se aproximar de Márcia, astuta, ela diz que aceita reatar o romance com uma condição: que ele devolva a carta da mãe de Marquinho.

Gustavo avisa a Cíntia que a pressão da água começa a aumentar a partir desse dia. Hugo passa o telefone de Dani para Vanessa.

Gustavo agradece Cíntia por deixar de lado o que aconteceu com Ana Paula para se darem melhor. Ela o abraça e diz que esta mudança que está vivendo é graças a ele.

Ana Paula vê tudo. Muito desconcertada, Daniela conta a Miguel que recebeu uma foto no seu celular e mostra para ele, na imagem aparecem Vanessa e Rogério nus na cama.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!