Cíntia fica furiosa por Marquinho ter sido encontrado. Elias conta para a irmã de Rogério que a pessoa que tinha a carta do menino, quer ela de volta, e ela ordena que ele negue que esteja com ele. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 24/07/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Ana Paula pede a Gustavo que não conte a verdade para Rogério a sós, o rapaz então sugere que os dois contem a verdade juntos. Ana Paula pede coragem e força para a Virgem de Guadalupe para contar tudo a Rogério.

Rogério volta para a fazenda, faz uma reunião com seus empregados e adverte que eles têm um prazo de três dias para que apareça o culpado pelo clembuterol ou todos serão demitidos. Por outro lado, Cíntia se aborrece com seu irmão, já que este não quer que ela continue na frente da fazenda e combina com Elias de ficarem calados, para que Rogério não fique sabendo nunca que Marquinho é seu filho.

Consuelo conta a Márcia e Ulisses que foi aprovada e começará a estudar na próxima semana. Gustavo informa a Rogério que já iniciou a escavação para o poço.

O fazendeiro diz a Gustavo que está muito feliz de que Cíntia tenha uma pessoa como ele ao seu lado e confessa que teria gostado de ter um irmão como ele. Ana Paula avisa Maria que vai contar toda a verdade sobre seu filho para Rogério.

Enquanto isso, o fazendeiro percebe que Gustavo não gostou do que ele disse. Cíntia entrega dinheiro para Elias manter Márcia em silêncio com respeito à carta de Marquinho.

Elias dá uma parte do dinheiro para Tomas, um dos funcionários da fazenda, ir embora imediatamente, sem dizer nada a ninguém. Vanessa imprime uma foto sua com Rogério na cama, coloca num envelope e pede para sua funcionária entregá-la pessoalmente para Ana Paula.

Gustavo conta a Cíntia que está decidido a conversar com Rogério. Porém, antes que ele consiga encontrar o fazendeiro, Ana Paula não consegue mais guardar segredo e confessa ao marido que o pai de seu filho e seu ex-namorado é Gustavo Duran.

Rogério se surpreende com a revelação. Cíntia tenta impedir Gustavo de contar a verdade ao seu irmão, sem nem imaginar que ele acaba de saber tudo.

A moça implora que Gustavo desista disso. Gustavo recebe uma ligação de Estevão que pede para vê-lo urgentemente.

Ana Paula implora a Rogério que a escute antes de fazer qualquer coisa. Ela jura que Gustavo não sabia que ela estava casado com Rogério quando começou a namorar Cíntia.

Com lágrimas nos olhos, Rogério confessa à sua esposa que se sente desiludido de saber que o filho que ela espera é de Gustavo, já que este traiu sua confiança. Furioso, Rogério acusa Ana Paula de enganar a ele e a sua irmã.

Ele questiona se a esposa engravidou quando fugiu da fazenda ou ali, em sua própria casa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!