Mercedes tem medo do que pode acontecer com Gustavo e vai atrás do irmão na fazenda. Todos na fazenda ficam angustiados. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 26/07/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Maria diz que Ana Paula pode esperar qualquer coisa de Vanessa e que é melhor que veja logo o que tem no envelope. Ana Paula chora ao ver a foto de Rogério e Vanessa na cama.

Daniela e Maria tentam consolar a moça. Cíntia ordena a Hugo que quando Gustavo chegar, que o leve para conversar com ela antes que ele fale com seu irmão.

Rosaura tenta conversar com Rogério e explicar o porquê escondeu toda a verdade. Vanessa está muito carinhosa com Rogério, quando Ana Paula chega e recrimina os dois.

Rogério diz a Ana Paula que esteve com a moça durante sua viagem e que os dois tiveram relações. Sozinhos, Rogério adverte Ana Paula que ela não tem direito de reclamar de nada.

Ernesto e Estevão impedem Mercedes de ir para a fazenda. Para tranquilizá-la, Ernesto decide ir até o local.

Por outro lado, Gustavo chega na fazenda e Cíntia previne o rapaz sobre a situação e sem se importar com as consequências, ele procura o fazendeiro para enfrentá-lo cara a cara. Gustavo finalmente chega ao escritório de Rogério para enfrentá-lo.

Cíntia diz a Vanessa que Rogério tem uma arma no escritório e que qualquer coisa pode acontecer. Rogério acusa Gustavo de ter se aproximado de Cíntia só para ficar perto de Ana Paula, de ser um traidor e ter abusado de sua confiança e hospitalidade.

Os dois se agarram a golpes e Rogério cai da cadeira de rodas. Mesmo no chão, os dois continuam brigando.

O fazendeiro expulsa o irmão de Mercedes de sua casa e adverte que se não fosse paralítico o mataria com suas próprias mãos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!