Vanessa muda de ideia e decide levar o envelope pessoalmente para Ana Paula. Enquanto isso, Rogério continua acusando Ana Paula de tê-lo enganado, dando falsas esperanças e ter traído sua confiança. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 25/07/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Rogério diz a Ana Paula que vai matar Gustavo. Elias conta a Maria que Tomas foi embora da fazenda e diz que desconfia que ele era o cúmplice de David.

Ana Paula tenta controlar o marido, mas ele continua fora de si com a revelação. Enquanto isso, Miguel entrega um anel de compromisso para Daniela e diz que quer estar com ela para sempre.

Rogério diz a Ana Paula que tudo o que sente por ela agora é ódio. O fazendeiro deixa a moça chorando, enquanto sai aos berros à procura de Gustavo.

Daniela diz a Miguel que aceita se casar com ele, enquanto o rapaz responde que assim que completar um ano sóbrio, os dois irão oficializar sua união. Cíntia diz a Rogério que Gustavo foi ao povoado e ele pergunta se a irmã sabia que o namorado era o pai do filho de Ana Paula.

Enquanto isso, Ana se desespera e tenta se comunicar com Gustavo para avisar que Rogério quer matá-lo. Fingida e dissimulada, Cíntia diz ao irmão que não sabia nada.

Miguel e Daniela tentam tranquilizar Ana Paula. Rosaura se desespera ao saber que Rogério já sabe de tudo.

Cíntia se preocupa com o que o irmão poderia fazer com Gustavo. Ela recrimina Ana Paula por ter contado a verdade e ter lhe tirado a oportunidade de ser feliz com o engenheiro.

Mercedes incentiva Gustavo a contar a verdade para Rogério, por mais difícil que seja. Estevão conta a Gustavo, Mercedes e Ernesto que recebeu uma proposta de emprego.

Márcia e Ulisses visitam o túmulo de Mariana. Ana Paula finalmente consegue conversar com Gustavo e informa que Rogério já sabe de tudo e que ficou furioso.

Ela suplica que o ex-namorado não se encontre com o irmão de Cíntia, pois tem medo do que ele pode fazer. O rapaz responde que está farto dessa situação e não vai fugir.

Gustavo sai ao encontro do fazendeiro. Enquanto isso, Ana Paula reza implorando pelo bem do ex-namorado.

Vanessa chega na fazenda para entregar o envelope para Ana Paula, mas a moça não dá atenção. Cíntia chega para contar que Rogério saiu com Hugo.

Nesse momento as três escutam um disparo e se desesperam. É Rogério praticando tiro ao alvo.

Cíntia explica que Rogério só faz isso quando está nervoso.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!