Ulisses conta a Márcia que Consuelo decidiu deixar de trabalhar com os dois. Ele lamenta a decisão da moça e pede a ajuda da esposa para convencê-la a mudar de ideia. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 18/07/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Rogério quer saber como Ana Paula conversou com seu ex-namorado. Ela não responde e pede um tempo para pensar o que fazer, pois está muito confusa sobre seus sentimentos e angustiada com tudo o que vem acontecendo.

Márcia conversa com Consuelo e pede que a moça a perdoe por ter se envolvido com Elias. Rogério acusa Ana Paula de pedir um tempo apenas com o objetivo de fugir com o ex-namorado, mas ela nega que sejam essas suas intenções.

Ernesto interrompe a conversa e pede para falar a sós com Rogério. Cíntia expulsa Elias do seu quarto, e continua irritada por saber que ele se envolveu com Márcia.

Ernesto diz a Rogério que Ana Paula precisa estar tranquila, e que se a esposa do fazendeiro continuar se angustiando, poderia transferi-la para um clínica. Márcia decide terminar seu relacionamento com Elias.

Rogério comunica Ana Paula que decidiu ir embora e se afastar dela para que ela esclareça seus sentimentos, mas ela não concorda pois não quer que ele vá embora mais uma vez. Márcia explica a Elias que não quer continuar arriscando seu relacionamento com Ulisses, o rapaz tenta convencê-a a mudar de ideia, mas ela permanece irredutível.

Ana Paula tenta fazer Rogério mudar de ideia, mas ele está decidido que é o melhor. Ernesto volta a dizer a Gustavo que Ana Paula precisa estar tranquila e que se ele quer que seu filho fique bem, que não fique pressionando a moça.

Rogério comunica a Maria que vai embora da fazenda e pede que a funcionária o mantenha informado de tudo que acontece. Ernesto diz a Gustavo que a simples presença dele provoca angustia em Ana Paula, pois ao estar com ela, a moça não fica tranquila ao saber que Rogério poderia encontrá-los a qualquer momento.

Márcia conta a Consuelo que terminou com Elias e pede que a moça desista da demissão. Rogério diz a Maria que Ana Paula contou estar confusa sobre seus sentimentos por ele e pelo seu ex-namorado.

Gustavo escuta tudo. Elias procura Consuelo e diz que terminou com Márcia e com Cíntia, a moça também recusa as investidas do rapaz.

Bruno conta a Rogério que encontraram clembuterol na carne que vendeu para os americanos. O irmão de Cíntia fica chocado.

Rosaura conversa com Ana para que pense bem nas coisas, já que Rogério pode cansar dessa situação e sua sobrinha poderia perdê-lo. Bruno continua atualizando Rogério e diz que a associação de criadores de gado também o destituíram do cargo de presidente e o expulsaram.

Rogério confronta Cíntia pela má administração da fazenda, diz que ela não faz ideia de como manejar a fazenda. David visita Rogério, e cínico diz ao fazendeiro que veio prestar seu apoio, pois não deve ser fácil descobrir a infidelidade de sua esposa e que ela está esperando um bebê de outro.

David provoca Rogério e diz que todos comentam que ele é um corno. O fazendeiro reage furioso, e tenta agredir David, Gustavo também não gosta nada do que ouve e entra na briga para defender a honra de Ana Paula.

Cíntia impede que as coisas fiquem ainda piores. David é expulso da fazenda, enquanto ameaça destruir Rogério.

O esposo de Ana Paula recrimina Cíntia por quase ter se casado com David e diz que ela não é capaz de fazer nada direito. Ela não reage.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!