Gustavo diz a Mercedes que Rogério quer ficar com seu filho. O engenheiro acalma a irmã dizendo que não fará nenhuma bobagem, mas que precisa pensar como agir nessa situação. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 17/07/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Ana Paula diz a Rogério que o assunto da gravidez é apenas entre ela e seu ex-namorado. Ele diz que vai deixá-la sozinha no quarto, para ela se tranquilizar, pois não quer que fique mal e prejudique sua saúde e a de seu filho.

Consuelo desabafa com Maria que Márcia está traindo Ulisses com Elias e pede conselhos sobre como agir nessa situação. Maria a aconselha a não contar nada.

Ana conta a Miguel e Dani a proposta que Rogério fez de criar seu bebê como se fosse filho dos dois. Daniela conversa com Ana sobre a situação pela que está passando, ela faz a irmã de Miguel ver que tanto Rogério quanto Gustavo estão dispostos a tudo por ela, e pergunta a quem ela ama de verdade.

Cíntia escuta quando Maria repreende Elias por estar envolvido com Márcia. A irmã de Rogério enfrenta o empregado.

Ana Paula diz ao irmão e à Dani que a única certeza que tem é que Gustavo vai exigir seus direitos de pai. Elias diz a Cíntia que até se casarem, ele pode se envolver com quem quiser.

Rogério reúne seus familiares e empregados para fazer um anúncio. Vanessa e Cíntia pensam que ele vai contar que expulsará Ana Paula da fazenda.

No entanto, o fazendeiro declara que ele e sua esposa vão adotar Marquinho, ele também conta com muito orgulho que sua esposa lhe dará o filho que tanta desejava. Gustavo quase se descontrola, enquanto Cíntia, Vanessa e Bruno ficam chocados.

Longe de Rogério, Gustavo fica furioso e está decidido a dizer que ele é o pai do filho que Ana Paula está esperando, mas Ernesto tenta controlá-lo. Enquanto isso, Rosaura diz a Bruno que não permitirá que Gustavo estrague seus planos, aconteça o que acontecer, seu sobrinho-neto será o herdeiro da fazenda.

Gustavo conta a Ana Paula que Rogério reuniu todos na fazenda para dizer que os dois teriam filho. A moça se surpreende, e o rapaz se tranquiliza ao saber que a amada não tinha concordado com isso.

Ana Paula pede forças a Deus para suportar tudo o que está acontecendo. Bruno ameaça contar toda a verdade para Rogério, caso Rosaura não consiga que Ana Paula assine os documentos para ele.

Miguel reclama com Dani pela atitude de Rogério. O plano de Bruno ocorre de maneira perfeita, e de surpresa, as autoridades chegam na fazenda para levar Marquinho ao orfanato.

Gustavo e Rogério tentam impedir que o garoto seja levado. Rogério explica que ele e sua esposa já iniciaram os trâmites para adotar Marquinho.

A funcionária do DIF explica que até o processo de adoção se completar, o garoto não pode ficar na fazenda. Bruno chega e explica que não pode fazer nada, Marquinho foge e corre contar o que está acontecendo para Ana Paula.

Gustavo explica a situação para Ana Paula. A esposa de Rogério e o fazendeiro conversam com Marquinho e o fazem entender que ele precisa ser corajoso e ir com a funcionária para o orfanato.

Ana Paula e Marquinho choram. Venenoso, Bruno diz à funcionária do DIF que Marquinho não tem condições de ficar na fazenda e que Rogério e Ana Paula pensam em se divorciar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!