Cíntia diz a Ana Paula que não precisa responder agora, mas que pense na proposta. Gustavo conta a Ana Paula que uma amiga de Mercedes contratou os serviços de Miguel e lhe traz um livro sobre gravide - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 15/07/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Enquanto os dois conversam, Rogério chega na fazenda e Maria se surpreende. Ele acusa a empregada de não ter lhe contado sobre a saúde de Ana Paula.

Maria alega que não queria preocupá-lo. Maria tenta impedir Rogério de ir ao quarto.

Marquinho chega e se surpreende com a volta do patrão. Ele também tenta impedir que Rogério vá para o quarto, sem sucesso.

Cíntia interrompe a conversa de Ana Paula e Gustavo e acaba tirando o rapaz do quarto. Maria não sabe o que faz.

Ernesto liga para Mercedes e conta que não operou Rogério e que ele voltou para a fazenda. Ana Paula se surpreende com a volta do marido.

Mercedes diz a Rosa que precisa voltar imediatamente para a fazenda do Forte para conversar com Gustavo. Rogério pergunta a Ana Paula porque lhe esconderam que estava doente.

A moça explica que não queriam preocupá-lo antes da cirurgia. Maria conta que a sobrinha de Rosaura cuidou da fazenda antes de ficar doente, e Ana completa dizendo que aprendeu a amar essas terras.

Rogério questiona se ela também aprendeu a amá-lo e pede para Maria deixá-lo à sós com sua esposa. Cíntia se preocupa com a falta de notícias de Rogério e com os problemas da fazenda.

Ela teme a reação do irmão ao saber que não são mais os fornecedores da empacotadora de Vanessa. Ana Paula confessa a Rogério que está grávida.

O fazendeiro se surpreende. Miguel conta a Rosaura que já tem uma cliente e começará a investir e trabalhar como marceneiro, e que conta com o apoio das pessoas que o amam, como Ana Paula e Daniela, mas não com o apoio de sua tia.

Maria interrompe a conversa e conta que Rogério já chegou. Enquanto isso, o fazendeiro fica furioso ao saber que Ana Paula se deitou com seu ex-namorado quando fugiu da fazenda.

Todos se preocupam com a reação de Rogério ao saber da verdade. Ana Paula tenta fazer Rogério entender que sua situação com ele era diferente naquela ocasião.

Rogério acusa a esposa de nunca tê-lo amado e de agora que está grávida de seu ex-namorado, ele certamente não quer assumir a criança e a acusa de querer convencê-lo que o ama para que ele assuma. Os dois choram.

Ana Paula lhe pede que não diga essas coisas, pois se pensa isso dela, não a conhece. Rogério diz a Ana Paula que lhe dói que tenha zombado dele.

Ele diz que a moça causou a pior dor de sua vida e ordena que não o toque. O fazendeiro sai do quarto, enquanto a moça chora desesperada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!