Márcia diz a Elias que Ulisses está furioso porque pensa que ela roubou a carta da mãe de Marquinho. Ela diz que além dos dois, apenas Elias sabia da existência dela e acusa o rapaz de ter roubado. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 12/07/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Ernesto diz a Rogério que é uma simples coincidência que Gustavo e ele tenham tido um imprevisto. Rogério fica desconfiado e diz que só espera que não esteja sendo enganado.

Márcia exige receber a carta de volta e o nome do pai de Marquinho, mas Elias recusa a dar as informações. Ernesto diz a Ana Paula que ela precisa se cuidar para não prejudicar o bebê.

Ernesto ainda conta que a cirurgia de Rogério será nesta semana. Os pesquisadores chegam para examinar o gado, mas Cíntia se recusa a recebê-los e diz que a contaminação do gado por clembuterol já é coisa do passado.

Ana Paula conta a Daniela que todas as pessoas que a visitaram estão preocupadas pela reação de Rogério quando ficar sabendo de sua gravidez. Ana Paula recebe flores de Rogério e se emociona.

Márcia reforça a Ulisses que não pegou a carta. Os dois falam sobre a traição de Ana, e Márcia tenta defendê-la, mas Ulisses é categórico ao dizer que nada justifica uma traição.

Rosaura descobre que Bruno é quem esteve colocando clembuterol na comida do gado, lhe assegura que não vai perdoá-lo. Rosaura ameaça contar tudo para Ana Paula, enquanto Bruno tenta alegar que isso é para prejudicar Vanessa.

Rosaura fica desconfiada, mas Bruno ameaça contar a Ana Paula que a tia lhe pediu que se livrasse de Gustavo. Rosaura diz que se Bruno voltar a dar clembuterol para o gado, ela contará tudo para Rogério.

Ana Paula diz a Daniela e Miguel que está preocupada, pois Rogério a deixou à frente da fazenda e ela não está podendo fazer nada. Dani a tranquiliza e diz que tudo está seguindo seu rumo.

O casal ainda conta que andaram investigando a morte de Mariana e desconfiam de Rodrigo, um homem que trabalha com Bruno. Cíntia reúne os empregados e informa que como Rogério está viajando e Ana Paula doente, ela assume o controle da fazenda.

Cíntia diz que não precisam mais vigiar os animais para evitar a contaminação do clembuterol e que todos devem se reportar a Elias. Mercedes se irrita por Gustavo estar disposto a se endividar para cuidar de Ana Paula e do bebê.

Bruno conta a Ana Paula que Cíntia assumiu o controle da fazenda e pede para ela se tranquilizar. Ana Paula questiona Bruno sobre Rodrigo, alegando que este último andou assediando Mariana e Consuelo.

A moça alega que desconfia que ele esteja envolvido na morte de Mariana. Cíntia oferece uma grande quantidade de dinheiro a Gustavo para que ele possa cobrir todos os gastos com Ana Paula e mantenha em segredo que o filho que ela espera é dele.

Gustavo tenta recusar o dinheiro, mas a irmã de Rogério insiste para que ele aceite. Gustavo pergunta o que aconteceu quando Ana Paula passou mal e Cíntia diz que a cunhada ficou sabendo que Gustavo tinha ido conversar com Rogério.

Rodrigo agarra Consuelo e Miguel o defende. Os criadores de gado chegam com uma ordem para realizar testes sobre a presença de clembuterol no gado da fazenda.

Rodrigo dá um soco em Miguel, quando Gustavo vê Rodrigo de longe e corre para alcançá-lo, o joga no chão pois o reconhece e o recrimina por ter querido matá-lo. Rodrigo consegue escapar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!