José Miguel diz a Rodrigo que nem como brincadeira aceitaria que ele fosse capataz de sua fazenda e exige que vá embora. Rodrigo afirma que quem o contratou foi Leonor, por isso só aceitará ordens del - Resumo de A Dona

Capítulo de 22/07/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Filadelfo pede a Valentina que retorne a seu antigo posto na fazenda, já que não se sente preparado para o posto de capataz. José Miguel recrimina sua mãe por ter contratado Rodrigo, seu pior inimigo, e que seria capaz até de demitir João e Teresa justo agora que estão com um filho em coma no hospital.

Ivana diz a Rodrigo que soube que Valentina o demitiu e que agora trabalhará com os Montesinos. Rodrigo responde que Ivana também trabalha para os Montesinos.

Ivana o corrige, dizendo que ela em breve será a dona. Rodrigo afirma que a única dona é e sempre será Valentina.

Brenda diz a sua mãe que Santiaguinho está feliz em conhecer seu pai e espera que Alonso chegue algum dia a amar seu filho. Horácio pede perdão a Gabriela por tê-la deixado plantada e pede outra oportunidade para começarem de novo.

Gabriela responde que enquanto eles começam a tentar uma relação, Ivana estaria tranquila, pois saberia que bastaria um sinal com os dedos para que Horácio voltasse correndo pra ela. Horácio responde que Ivana já não mais o interessa.

Rodrigo vê Ivana chorando e a diz que José não merece suas lágrimas. Ela responde que seria capaz de se matar por José Miguel, se fosse preciso.

Valentina e José Miguel se encontram. José diz a Valentina que Jesus precisa deles, e seria muito bom para o menino se ele soubesse que estão juntos novamente.

Ivana diz a Leonor que está esperando um filho de José Miguel e irá dizer isso em alto e bom som a José, de preferência em frente a Valentina. Leonor pede que ela se contenha e não diga nada até que os resultados dos exames comprovem o seu real estado.

José Miguel diz a Ivana que sabe dos tratos que ela e sua mãe tiveram a fim de separá-lo de Valentina e exige que ela saia de sua fazenda. Leonor aparece e diz que aquela também é sua casa, e Ivana é bem-vinda.

José diz que ele irá embora.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!