Alonso diz a Brenda que hoje a considera uma boa amiga e confidente, que aprendeu a valorizá-la e que agradece muito por ela ser uma excelente mãe para Santiaguinho. Brenda, chorando, diz que tem muit - Resumo de A Dona

Capítulo de 25/07/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Não por ela, mas pelo menino, pois a angustia pensar que o menino pode parar em um orfanato. Alonso a abraça e diz que tudo sairá bem.

Sabino aceita trabalhar com Valentina com a condição de que não precise morar na fazenda Os Caracóis. Alonso leva Brenda e Santiaguinho para passear e eles acabam tendo um dia inesquecível.

Valentina e José Miguel constroem uma cabana com a esperança de que Jesus saia do coma. Timóteo pede a Maria da Luz que não o faça sofrer e aceite ser sua noiva.

Maria responde que nunca se casará, pois deseja ser freira. Henriqueta descobre que Felipe e Sandra planejam se casar e pergunta a Moisés se ele estava sabendo desse disparate.

Moisés responde que já sabia, e não disse nada pois sabia como ela iria reagir. Ele pede que ela deixe Sandra ser feliz e que aceite a relação da filha, pois é muito triste ver mãe e filha brigadas.

Henriqueta diz a Sandra que se ela jamais apoiará ou irá a igreja caso ela se case com Felipe. Leonor se insinua para Rodrigo, dizendo que ele sempre foi especial para ela e lembrando dos momentos felizes que passaram juntos.

Leonor ainda diz que Frederico foi um bom homem, mas que jamais o amou e, agora que ele está morto, o caminho entre ela e Rodrigo voltou a estar livre. Rodrigo a rejeita diz que precisa de uma mulher especifica e Leonor pertence ao passado.

Ivana escuta tudo atrás da porta. Leonor diz a Ivana que sua casa não é um hotel e pede que ela saia de uma vez por todas de sua vista.

Ivana responde que sabe de muitas coisas sobre Leonor, por isso só irá embora quando quiser.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!