Leonor surpreende Ivana tentando seduzir Rodrigo e, furiosa, escuta quando ele diz que ama Valentina. Valentina diz a José Miguel que ainda que tenham terminado, ela gostaria de ter uma relação cordia - Resumo de A Dona

Capítulo de 29/07/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

José diz que dói muito ver que ela não tem confiança em seu amor e continue confiando em Ivana mesmo quando já foi provado que ela foi capaz de comprar o silêncio de Marcélia com o relógio que era do pai de Valentina. Ele espera que um dia ela se arrependa ao ver que não deu valor e ouvidos a ele, que sempre a disse a verdade.

Leonor, furiosa, tenta expulsar Ivana de sua casa, a insulta e joga em sua cara que a viu aos beijos com Rodrigo. Ivana, rindo, pergunta o que a dói mais: vê-la com Rodrigo ou que ela trai José Miguel.

Leonor responde que nenhuma das coisas, pois nem José nem Rodrigo a querem. Leonor procura Isabel e diz que ela sempre perseguiu seu marido, e que ele preferiu se casar com ela.

Ela a insulta dizendo que é uma péssima mãe, pois Ivana é um asco de mulher. José Miguel tenta falar com Valentina, mas como ela nega, ele acaba entrando em seu quarto.

Valentina vê José Miguel em seu quarto e pede ajuda a Maria da Luz para expulsa-lo dali. José pede a Maria que não faça nada.

José Miguel rapta Valentina e a leva para que Marcélia lhe diga toda a verdade. Marcélia a entrega o relógio que era do pai de Valentina e garante foi dado como pagamento por uma mulher chamada Ivana.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!