José Miguel diz a Sabino que a maldade de Leonor não tem limites, pois ela voltou a buscar Marcélia para separá-lo para sempre de Valentina. Sabino diz que Valentina não era mesmo mulher para José Mig - Resumo de A Dona

Capítulo de 24/07/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Valentina conta a Gabriela sobre seu encontro com Rodrigo. Gabriela diz a Valentina que ela deveria contratar alguém para cuidar da fazenda, menos Rodrigo.

Valentina diz que, apesar do susto que levou, está certa que Rodrigo não lhe faria mal. Valentina, chorando, pede perdão a José Miguel por ter queimado sua cabana.

Ela garante que não teve nada a ver com a morte de Frederico. José Miguel diz que sempre soube que ela não tinha ligação com esse crime.

Eles se beijam. Rodrigo observa a cena, furioso, e pensa em matá-los.

Filadelfo o impede. José Miguel diz a Valentina que ela é o amor de sua vida.

Ela pede que José a diga o que Ivana significa para ele e a conte tudo que aconteceu entre eles. José diz que estava na cidade a procura de Marcélia, quando Ivana chegou dizendo que ficaria na casa de Valentina na capital.

Como as chaves foram trocadas, e ela não pode entrar, ele permitiu que Ivana dormisse no sofá de sua casa. José afirma que ele e Ivana não são nem amigos e que ela aliou se a Leonor para separá-los.

José Miguel diz a Leonor que se casará com Valentina. Brenda diz a Alonso que vai ser operada e tem medo que Santiaguinho acabe ficando sozinho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!