Leonor autoriza José Miguel a vender sua parte na fazenda. José Miguel pede a Moisés que ofereça suas terras a seus clientes. - Resumo de A Dona

Capítulo de 23/07/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Leonor se enfurece ao saber que Ivana foi para a cidade. Brenda pede a Alonso que se encarregue de Santiaguinho enquanto ela estiver hospitalizada.

Alonso aceita, mas diz que sua prioridade é reconquistar Valentina, pois a ama. Felipe diz a Valentina e José Miguel que a tomografia que tiraram de Jesus não apontou nenhum dano cerebral, por isso seu estado de coma é indecifrável.

Eles devem agora esperar por um milagre, pois só isso salvaria Jesus. Filadelfo diz a Rodrigo que preferiu renunciar seu cargo de capataz antes que Valentina o mandasse embora.

Ele sugere que Rodrigo fale com Valentina para voltar a fazenda Os Caracóis. Rodrigo diz que está trabalhando na fazenda Montesinos.

Filadelfo diz que não acredita que Leonor o pague mais do que Valentina poderia lhe oferecer. Rodrigo afirma não está lá por um salário, mas que tem outros planos.

Valentina, chorando, diz a Jesus que não queria queimar a cabana, mas o ódio por José Miguel a cegou e fez esquecer que a cabana também era do menino. Ela lhe pede perdão e diz que assim que ele se recuperar voltará a construir a cabana.

Leonor pensa em voz alta que conseguirá que José Miguel venda a fazenda, as terras, e volte a cidade. Rodrigo escuta e diz que se essas terras fossem suas não as venderia.

Leonor responde que José Miguel também não queria se desfazer de suas terras, mas que se seguir com eles a fazenda se tornará um local abandonado. Alonso recebe uma citação do delegado Toledo para outra declaração sobre a morte de Oscar.

Brenda pergunta se ele teve algum envolvimento nesse caso. Alonso responde que tem muitos defeitos, mas que nunca matou ninguém.

Valentina se surpreende ao ver Rodrigo em sua frente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!