Drácula se declara para Nati e confessa que se apaixonou por ela. Nadir fica arrasada ao ver que Ezequiel está interessado em Érica. - Resumo Os Mutantes: Caminhos do Coração

Capítulo de 30/10/2020

Comente

Kai manda Fog, Multi e Eléctron capturarem o pleiadiano. Meta-Novo e Gór discutem por causa dos bebês.

Batista fica confuso em relação à Célia e diz que não pode trair Sandra. Valente diz para Marcelo que eles precisam encontrar um vampiro do bem para ajudar a localizar Nati.

Felipe diz que irá salvar Bianca de ser uma vampira do mal. Samira luta com Beto e Hiromi e vê o coração de ouro pendurado no pescoço da agente.

Célia pede desculpa a Batista por estar lhe pressionando. Hiromi arrebenta o colar e engole o coração de ouro.

Ferraz não consegue se controlar e ataca Tortelli. Nadir se revolta ao ver Ezequiel e Érica se beijando, e o médico ordena que Érica a ataque.

Nadir morre com o choque. Irma, Danilo e Toni comemoram ao saber que Ari está se recuperando.

Tati se revolta novamente com Maria. Hiromi conta que Samira está atrás dela por causa do coração de ouro e que engoliu uma jóia falsa para despistar a mutante.

Gabriela lembra que Valente tem o poder de se regenerar e fica feliz com a possibilidade dele estar vivo. Felipe chama Bianca para morar no apartamento de Simone, mas ela se recusa.

Érica se desespera ao saber que foi culpada pela morte de Nadir. Os agentes do Depecom interrogam Samira, mas ela não responde a nenhuma pergunta.

Drácula morde Pati e ela morre.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!