Ezequiel invade a casa de Teófilo e tenta levar Érica, que se esconde. Júlia, Draco, Telê e Samira chegam no local combinado com Pepe amarrado. - Resumo de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Capítulo de 04/11/2020 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Publicidade
Comente

Sandra beija Batista e diz que não quer perdê-lo. Érica é perseguida por enfermeiros e Ezequiel ameaça Ágata.

Pepe corre em direção a Maria, mas Júlia sai do esconderijo e aponta uma arma na direção de Pepe. Marcelo e Beto se arrumam para o casamento.

Tati diz que não vai deixar Maria tomar o lugar de sua mãe. César faz um strip-tease para Irma.

Ferraz recebe a ordem de prisão contra Maria e manda Cláudia e Rudolf a prenderem no dia do casamento. Júlia atira um dardo contra Maria que suspende por um tempo os poderes dos mutantes.

Fabiana chora sobre o corpo de Magda ao perceber que ela está morta. Clara encontra as chaves para abrir as algemas de Gabriela e as duas fogem.

Júlia leva Maria e Pepe para o esconderijo da Liga Bandida e avisa que implantará um chip de obediência em Maria. Fabiana agarra Magda e, depois de se transformar em cobra, a sufoca.

Sandra agarra Batista e o beija, mas ele vai embora. Irma desiste de ir ao casamento de Maria com medo de ser descoberta pela polícia.

Maria chega ao local combinado e sente a presença de Júlia, Draco, Telê e Samira. Júlia sai do esconderijo e aponta uma arma na direção de Pepe.

Draco e Telê sacam suas pistolas de dardos tranqüilizantes e atiram em Maria, que desmaia nos braços de Pepe.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!