Marcelo segura Samira e pergunta onde está Maria. Samira começa a subir as escadas e ameaça os convidados com espinhos. - Resumo de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Capítulo de 06/11/2020 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Publicidade
Comente

No meio da confusão, Ferraz, Rudolf e Cláudia chegam e avisam ter uma ordem de prisão para Maria e Samira, mas a menina tenta fugir afirmando que não terá seu filho na cadeia. Gór deixa Felipe ver Juno e ele se emociona ao abraçar a filha.

Bianca conta para Nati que Lino é o pai de Lúcio. Gabriela pega uma pedra e acerta a cabeça de Draco.

Júlia se revolta ao saber que Telê deixou Clara fugir. Samira liga para Júlia e diz que descobriram toda a farsa.

Sandra fica bêbada e enlouquecida de ciúmes de Célia. Gór descobre que Felipe é um vampiro e ele jura que nunca atacou ninguém.

Fabiana ensaia alguns passos de dança, mas se mostra um pouco agressiva e assusta os alunos ao se transformar em mulher-cobra. Marcelo pergunta a Samira onde está Maria.

Valente diz para eles entrarem num acordo. Ferraz diz que Clara será a única mutante que ele tentará preservar a partir de agora.

Bené sente ciúmes de Danilo e os dois discutem. Maria pergunta o que Samira fez com Marcelo e ela diz que não foi dessa vez que ele morreu.

Clara e Marcelo tentam lembrar onde fica o esconderijo de Júlia. Felipe avisa que irá lutar pela guarda de Juno na justiça.

Lino diz que quer ver Nati sentir muita fome para não resistir a atacar alguém.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!