Nati sente sede e Drácula oferece seu pescoço, mas ela resiste. Diana revela para Teófilo que é uma vampira. - Resumo de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Capítulo de 03/11/2020 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Publicidade
Comente

Érica sufoca Ezequiel para que ele conte se é um extraterrestre, mas Ezequiel consegue se soltar. Zaira desmaia ao ser atingida por um raio de Elétron e Melquior rebate os raios.

Doutor Sabiá diz que precisa estudar o coração de ouro. Melquior ergue o cetro do poder e pede pela recuperação de Zaira.

Ela desperta e os dois se beijam. Drácula insiste para que Nati ataque alguém.

Pepe confunde Samira com Maria, que conta ser irmã gêmea de Maria. Júlia manda Pepe ligar para Maria, mas ele desconfia e não liga.

Ferraz diz que pedirá uma ordem de prisão para Maria por ter sido cúmplice na fuga de Samira. Kai avisa aos reptilianos que a nave-mãe está próxima.

Pepe é hipnotizado por Samira, que ordena que ele marque um encontro com sua irmã gêmea. Érica pede ajuda para Teófilo.

Ela conta que virou uma mulher-biônica e que precisa se esconder de Ezequiel. Irma e César resolvem ir disfarçados ao casamento de Maria e Marcelo.

Drácula tenta beijar Nati mas ela vira o rosto. Batista confessa para Sandra que ele é apaixonado por Célia e ela fica arrasada.

Pepe liga para Maria, mas Júlia pega o telefone e avisa que irá libertar Pepe se a mutante for buscá-lo sozinha.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!