César resolve fazer um strip-tease para Irma, já que os dois estão sozinhos. Ferraz recebe a ordem de prisão contra Maria no dia de seu casamento. - Resumo de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Capítulo de 05/11/2020 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Publicidade
Comente

Algemada, Maria faz força para se soltar. Fabiana se mostra arrependida por ter matado Magda e diz que precisa esconder o corpo.

Juno se comunica com Gór e diz que vai conhecer seu verdadeiro pai. Julia leva Maria e Pepe para o esconderijo da Liga Bandida e conta que irá implantar um novo chip de obediência em Maria.

Júlia conta que quer transformar Maria em reptiliana. Marcelo tem uma conversa séria com Tati e diz que só poderá ser feliz se a filha abençoar seu casamento.

Samira veste o vestido de noiva e se admira no espelho. Lino diz que irá ficar com Nati, nem que seja a força.

Leonor estranha o jeito de Maria e diz que sua maquiagem lembra a da irmã. Leonor acha o bilhete de Maria e se desespera ao perceber que Samira está se passando pela irmã.

Draco alcança Gabriela e a imobiliza. Clara consegue fugir de Telê.

Lino tenta beijar Nati, mas ela vira o rosto e ele lhe dá um tapa na cara. Regina conta que os reptilianos fizeram testes com ela e que talvez ela esteja grávida de um bebê meio humano, meio extraterrestre.

Samira vai ao encontro de Marcelo e os dois caminham em direção ao juiz. Leonor consegue escapar a tempo de avisar a todos que Samira está se passando por Maria.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!