Nelinha dá ultimato a Zeca - Resumo Tempos Modernos

Capítulo de 08/07/2010

Comente

Niemann telefona para Deodora no momento em que ela está com Leal. Hélia discute com Iolanda na portaria do Titã e Tertuliana as repreende. Tertuliana pede que Leal resolva sua situação com Hélia e Iolanda.

Heloísa revela a Tartana que Milena e Bodanski são amantes. Maureen faz Regeane treinar sua assinatura. Renato afirma para Portinho que não vai desistir de Nelinha.

Zeca explica a Nelinha por que resolveu se casar com Nara. Zuppo e Faustaço se surpreendem ao ver Renato de volta a São Paulo. Niemann manda um presente para Nelinha.

Renato pede para Faustaço não comentar com Leal sobre sua volta. Nelinha devolve o presente de Niemann. Deodora vai até a casa onde o pai está com Regeane, mas não consegue descobrir nada.

Leal pede para Calógeras fazer um levantamento de todos os imóveis de Niemann. Zeca volta a dizer para Nara que o casamento deles chegou ao fim. Túlio tem uma ideia para ajudar a situação financeira de Ramón e os dois se entendem.

Nara mente para Zeca e garante que não está envolvida com a volta repentina de Renato. Tamara perde a paciência com Lavínnia, que desmaia ao descobrir que está grávida. Bicalho afirma para Leal que Niemann não viajou.

Leal entrega aos amigos a lista de imóveis de Niemann para iniciar uma busca por Regeane. Heloísa fala para Milena que Tartana tem um caso com Goretti. Bodanski vai até o Pizzaredo e se desentende com Tartana.

Milena chega na hora e também entra na confusão, enquanto Goretti se diverte com Heloísa. Valvênio muda o visual e Lavínia não gosta. Hélia, Fidélio e Túlio gravam um programa especial na loja de Ramón, que se emociona.

Niemann entrega para Regeane o contrato das empresas Cordeiro para ela assinar. Nelinha diz a Zeca que eles só vão ficar juntos depois que ele resolver sua situação com Nara. Iolanda afirma a Leal que não vai desistir de lutar por ele e os dois se beijam.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!