Hélia descobre que JP faleceu - Resumo Tempos Modernos

Capítulo de 12/07/2010

Comente

Regeane recupera sua memória e tenta fugir da casa de Niemann. Nelinha fica eufórica com o reconhecimento do Planeta Leal. Zeca e Hélia também leem a notícia no jornal e vão ao apartamento de Leal para parabenizá-lo.

Iolanda chega à casa de Leal. Regeane finge que ainda está sem memória e Niemann acredita. Hélia sente ciúmes quando vê Leal abraçado a Iolanda.

Nara tenta despistar o segurança. Renato fica com ciúmes ao ver Zeca e Nelinha próximos. Nelinha diz a Renato que eles precisam conversar.

Maureen pede que Niemann a deixe ajudar Nara e Regeane ouve a conversa dos dois. Bicalho e Gaulês procuram Katrina. Led convida Dodô para ir a Paris.

Jannis se recusa a ajudar Ditta a falar com Ramón sobre a viagem de Led. Niemann telefona para Nelinha. Leal pede para Nelinha ser gentil com o arquiteto e fingir que quer marcar o exame de paternidade o mais rápido possível.

Maureen chega ao Titã disfarçada de freira. Regeane derruba café no contrato que Niemann quer que ela assine. As Marias interrompem a conversa entre Leal e Iolanda e pedem para o avô ler uma história para elas.

Fidélio revela para Hélia que tem notícias sobre JP. Maureen garante a Nara que vai tirá-la do Titã. Faustaço fica nervoso ao descobrir que Duba não está em seu quarto.

Max e Duba vão até o cartório, mas não conseguem se casar. Renato e Nelinha terminam o namoro e ele aceita que a astrônoma fique com Zeca. Deodora descobre o disfarce de Maureen e Nara, mas não consegue evitar que elas fujam.

As Marias pedem para Zuppo e Joca ajudar na reconciliação de seus pais. Led anuncia que vai para Paris para estudar e Ramón fica atônito. Zeca cumprimenta Renato por sua atitude com Nelinha.

Deodora se recusa a dar o antigo endereço de Niemann para Leal, mas avisa que Fidélio também sabe onde fica a propriedade. Regeane consegue fugir da casa de Niemann.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!