Nelinha não é filha de Niemann - Resumo Tempos Modernos

Capítulo de 10/07/2010

Comente

Tertuliana diz que o seu segredo é sobre o nascimento de Nelinha. Hélia ameaça Nara, que não se intimida. Regeane acusa Niemann de se preocupar mais com a assinatura de papéis do que com a sua recuperação.

Tertuliana afirma que Nelinha não é filha de Niemann. Gaulês tenta convencer Katrina a mudar de vida. Portinho recebe a notícia de que o Planeta Leal foi oficialmente reconhecido.

Tertuliana confessa que Nelinha foi trocada na maternidade. Justine não acredita que Ramón vá aceitar a viagem de Led para Paris. Hélia conversa com Fidélio sobre o comportamento de Nara.

Tertuliana revela que a mãe verdadeira de Nelinha era Josefa e lhe entrega uma carta. Max chama Duba para fugir com ele. Tertuliana resolve ir embora da casa de Leal e as Marias tentam impedi-la.

Hélia diz a Zeca que acredita ter convencido Nara a melhorar o comportamento. Regeane vê Dorival e fica apavorada. Leal, Nelinha, Goretti e as Marias convencem Tertuliana a ficar.

Ditchã, Madrugadinha e Pasquale não encontram Niemann. Duba telefona para Max para combinar detalhes sobre a fuga e Faustaço desconfia. Niemann repreende Dorival, enquanto Maureen tenta fazer com que Regeane assine o contrato.

Bicalho critica Gaulês por ter deixado Katrina sozinha no hospital. Zeca conta para Leal sobre a chantagem de Nara. Max pede para um ex-padre celebrar seu casamento com Duba.

Zeca pede para Nelinha terminar com Renato. Leal contrata um segurança para seguir Nara e cuidar de seu neto. Regeane pensa em tudo o que Niemann e Maureen lhe disseram.

Leal pede para que Tertuliana se una a ele para trazer Regeane de volta. Portinho e Renato contam para Nelinha que o Planeta Leal foi reconhecido. Regeane vê a foto de Portinho, Nelinha e Leal no jornal e começa a recuperar a memória.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!