Nelinha tenta negociar com Niemann - Resumo Tempos Modernos

Capítulo de 14/07/2010

Comente

Regeane pede socorro, mas ninguém a ouve. Niemann afirma a Leal que não está com sua filha. Lavínnia se surpreende ao encontrar Lindomar dirigindo uma ambulância.

Katrina desmaia e Led a ajuda. Ramón nega o pedido de Ditta. Zeca discute com Nara.

Nelinha descobre que Nara pode estar escondendo o paradeiro de Regeane. Nara avisa ao marido que não quer ser vigiada por ninguém. Nelinha conversa com Niemann sobre o teste de paternidade.

Niemann troca a fechadura da porta e acusa Deodora de traição. Nelinha afirma a Leal que vai enganar Niemann para tentar encontrar Regeane. Gaulês vai ao bar buscar Katrina.

Bárbara exige que Ramón peça o divórcio para Ditta. Regeane e Maureen se desentendem quando Nelinha chega à casa de Niemann. Leal diz a Zeca que cuidará das confusões criadas por Nara.

Renato fala com Portinho que vai voltar para os Estado Unidos. Regeane fica desesperada ao ver Nelinha pelo vidro de seu esconderijo. Nelinha marca o teste de paternidade.

Faustaço diz a Duba e Max que eles só irão morar juntos depois do casamento no civil. Leal diz que Nara pode ser presa como cúmplice de Niemann e Maureen. Formigas invadem o piquenique de Hélia com as Marias.

Gaulês leva Karina para conversar com Bicalho. Goretti lê o diário de Maria Eunice. As Marias propõem uma brincadeira com Hélia.

Bicalho dá conselhos para Katrina. As Marias se escondem de Hélia, que se desespera por não conseguir encontrá-las. Ditta se decepciona quando Ramón lhe pede o divórcio.

Maureen garante a Nara que Regeane não vai falar nada sobre a participação dela em seu sequestro. Leal não gosta de ver Nelinha se aproximando de Niemann. Um padre, irmão gêmeo de Albano, chega ao Titã para falar com Leal.

Nelinha diz a Niemann que só fará o teste se ele revelar onde está Regeane.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!