Regeane fica em cativeiro dentro do apartamento de Niemann - Resumo de Tempos Modernos

Capítulo de 13/07/2010 da novela Tempos Modernos.

Publicidade
Comente

Argos enfrenta Regeane, mas ela consegue driblar o cachorro. Leal pede para Fidélio ir a seu escritório. Renato desafia Zeca para um jogo de sinuca.

As Marias resolvem promover a reconciliação entre Goretti e Bodanski. Ramón diz a Led que não deixará que o filho fique morando fora durante quatro anos. Maureen chantageia Nara.

Niemann avisa para a namorada que Regeane fugiu. Juscelino avisa que Nara saiu do Titã e Leal fica furioso. Leal, Fidélio e Faustaço seguem para a casa onde Niemann escondeu Regeane.

Já fora da casa de Niemann, Regeane encontra Nara, que a entrega para Maureen. Hélia avisa a Zeca sobre o sumiço de Nara. Faustaço discute com Fidélio e Leal o repreende.

Duba e Max conseguem que um padre abençoe a união dos dois. Maria Eunice emociona a família ao falar sobre a relação com os pais. Túlio tenta convencer Jannis a falar com Ramón sobre a viagem de Led.

Niemann manda Dorival cuidar de Regeane e fica satisfeito quando Nara se une a ele na luta contra Leal. Hélia pede para conversar com Nelinha. Leal, Faustaço, Fidélio e Pasquale chegam à antiga casa de Niemann, mas não encontram Regeane.

Niemann avisa à filha de Leal que o empresário não vai conseguir encontrá-la. Hélia e Nelinha conseguem se entender. Leal fala com Bicalho sobre a invasão à casa de Niemann.

Gaulês fica preocupado com Katrina e a delegada o consola. Goretti e Bodanski se acertam. Duba e Max contam para Faustaço que receberam a bênção de um padre.

Niemann volta para o Titã e Leal o impede de entrar no prédio. Goretti reconhece um vestido de Regeane entre as roupas que estão na mala de Niemann. Hélia convida as Marias para um piquenique.

Katrina encontra Led em um bar. Ditta tenta convencer Ramón a autorizar a ida de Led para Paris. Presa em um esconderijo, Regeane se desespera ao ver Leal por trás de um espelho.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!