Último capítulo! Emoções finais em Guerra dos Sexos - Resumo Guerra dos Sexos

Capítulo de 26/04/2013

5.00 / 5 - 1
Comente

Aguenta coração! Roberta e Nando têm reencontro emocionante, ele pede para voltar, e ela declara: ‘O seu amor de verdade sempre foi a Juliana’. Sentindo que as coisas estão diferentes, Nando é direto e larga um desesperado “Eu te amo”. Mas não é tão simples assim recuperar o passado. “Eu também te amo, Nando. Muito. E acho que finalmente estou entendendo o que foi tão bonito entre a gente”, diz ela.

Juliana tenta reconquistar o amor de Nando e faz convite irrecusável.

Nando não aguenta mais brigas e tenta encerrar o assunto antes mesmo de Ju começar, mas a gata insiste. “Vim até aqui para dizer que te amo. Sei que você é o homem da minha vida. Mas sei também que a gente tem que acertar um monte de coisas pra conseguir viver juntos. Acho que a gente precisa de paz, sossego, tranquilidade para poder acertar tudo.”

Olha o rapa! Carolina acaba na feira vendendo canudinhos de Nieta. 'Olha o canudinho! Tá fresquinho! Canudinho de coco feito em casa!'. Com mãe grávida, víbora ajuda na venda dos famosos biscoitinhos. Nieta não aguenta ver sua princesinha naquela situação e diz para filha que sente uma tristeza danada de ver Carolina fazendo justamente o que ela nunca quis. “Queria tudo na vida, menos acabar aqui. Eu só preciso de outra chance, mãe. Reza para eu conseguir!”, desabafa a menina.





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!