Bianca Bin

Essa celebridade já foi acessada por 9395 pessoas.

Comente
Nome completo:
Bianca Bin
Significado do nome:
Variação de Branca. Marca uma pessoa com grande capacidade de observação e senso de justiça. É do tipo que pouco erra nas avaliações e nos julgamentos. Pode ser bem sucedida como advogada ou juíza.

Biografia

Nascida em 3 de setembro de 1990, Bianca Franceschinelli Bin Brandão é natural de Jundiaí, interior de São Paulo, mas foi criada em Itu, desde os 3 meses de idade.


Aos 12 anos, Bianca iniciou no teatro e aos 16 mudou-se para São Paulo com a finalidade de fazer um curso na área. A atriz fez uma pequena participação no programa global “Linha Direta”, no ano de 2007, fato que considera como seu passo inicial. Em 2008, partiu para o Rio de Janeiro juntamente com a Oficina de Atores da Globo, quando realizou o primeiro teste para a novela “Malhação”, da qual foi protagonista no ano seguinte, interpretando a personagem Marina Miranda.


No ano de 2010, Bianca ganhou grande projeção nacional com a personagem Fátima na novela “Passione”, da rede Globo. A partir de então, a atriz progrediu em sua carreira, sendo convidada para tramas de sucesso como “Cordel Encantado”, em 2011, na qual novamente foi protagonista com o papel de Açucena.


Atualmente, a jovem atriz de 22 anos participa do remake “Guerra dos Sexos” como a vilã Carolina, que, na trama, almeja conquistar um homem já comprometido e é vista como falsa e dissimulada. Este é seu maior desafio, afinal, até então não havia interpretado ainda uma personagem antagônica.


Do ponto de vista da jovem, acostumar-se à linguagem da TV é sua maior dificuldade. Bianca não esconde sua preferência pelo teatro que, segundo ela, permite ao ator crescer e ser mais expansivo em cena. Já a TV restringe um pouco o artista. 


A atriz é extremamente discreta no que diz respeito à sua vida pessoal. A bela começou a namorar o ator Pedro Brandão em 2011, com quem se casou em segredo e está junto até hoje.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!