Nando abandona Juliana e lamenta ter deixado Roberta - Resumo Guerra dos Sexos

Capítulo de 24/04/2013

Comente

Juliana tenta se explicar para Nando. Vânia se irrita com Ulisses. Otávio se enfurece quando Charlô o chama de Dominguinhos.

Nando abandona Juliana. Nieta se desespera ao saber da prisão da filha. Carolina fica intimidada com as presas.

Fábio receia que Manoela use Ciça para afetá-lo. Vânia consola Juliana. Nando reclama de Juliana para Ulisses.

Frô teme ficar sozinha. Charlô recebe a notícia de que ganhou a aposta, e Otávio fica furioso. Nando lamenta ter deixado Roberta.

Charlô volta para a loja e todos a saúdam. Frô se declara para Kiko. Carolina sofre na cadeia.

Manoela pega Ciça, e Fábio se desespera. Roberta resolve viajar para tentar esquecer Nando. Dino desconfia que Nieta esteja grávida.

Felipe decide abrir uma empresa de consultoria. Dalete é escolhida para participar do desfile inaugural da loja, e Frô fica com inveja. Charlô se declara para Otávio, e os dois se beijam.






Comentários (3) Postar um Comentário

WANDERLEY comentou:

SR. SILVIO DE ABREU,NÃO FAZ NENHUM SENTIDO MUDAR A HISTÓRIA,LEMBRO TER ASSISTIDO ESTA NOVELA E O NANDO TERMINAVA A HISTÓRIA JUNTO DA ROBERTA LEONI, NOTA-SE QUE NANDO GOSTA MESMO É DELA , O QUE ELE SENTE PELA JULIANA É PAIXÃO, ISSO PASSA O AMOR E GRATIDÃO NÃO, PRINCIPALMENTE O AMOR ,PORQUE A GRATIDÃO A GRATIDÃO DEPENDE DO CARÁTER

WANDERLEY comentou:

SR. SILVIO FAVOR NÃO MUDAR O FINAL DA NOVELA, QUE O NANDO TERMINE A NOVELA JUNTO DE ROBERTA , JULIANA AMA MESMO É FÁBIO, FELIPE VOLTE A TER SUAS AVENTURAS COM VÂNIA .

ANÔNIMO comentou:

SR.SILVIO DE ABREU, SE É PARA REPRISAR UMA NOVELA COM O MESMO FINAL ENTÃO NÃO REPRISE, POIS VER AS MESMAS COISAS DA PRIMEIRA VERSÃO É FRUSTANTE E DESANIMADOR.EU ACHO Q REPRISES SÃO PARA MUDAR O FINAL DE UMA NOVELA Q NEM ACONTECEU NA NOVELA ANJO MAL E TITITI.SE É PARA REPRISAR AS MESMAS COISA ENTÃO P Q ASSISTIR.APESAR DE TODOS QUEREREM Q NANDO FIQUE COM ROBERTA EU ACHO Q ELE TEM Q FICAR COM A JULIANA E PONTO PQ ELE A AMA DESDE O INICIO DA NOVELA.ESSA É A MINHA OPINIÃO...