Maria Carol

Essa celebridade já foi acessada por 10908 pessoas.

4.75 / 5 - 4
Comente
Nome completo:
Maria Carol
Significado do nome:
Hebraico, significa senhora soberana. Nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver. Por vezes são forçadas a pedir auxílio para resolução dos muitos problemas que tem de enfrentar na vida e para agüentar a dor. Consideram o dinheiro necessário, mas não essencial.

Biografia

Maria Carol, atriz nascida em 25 de abril de 1983, é mais uma filha do meio artístico. Sobrinha do ator e diretor Jorge Fernando, estuda teatro e trabalha praticamente desde os 8 anos de idade. Maria Carol, também se apresenta como Carolina Rebello e é neta de Hilda Rebello (mãe de Jorge Fernando), que se tornou atriz profissional aos 70 anos de idade, e irmã do ator João Rebello.

Uma de suas primeiras aparições na TV foi ainda criança na novela “Vamp”, de 1991, ao lado do irmão João Rebello e da avó Hilda. Além disso, teve uma breve participação em “Sete Pecados”.

Desde 1999, Maria Carol está no espetáculo “Boom”, com o tio Jorge Fernando, cuja história fala sobre o professor Rebelo, um paranormal que é invadido por espíritos nas horas mais inesperadas. Além desse espetáculo, a atriz teve outras participações na televisão. Em 2010, ela foi escalada para fazer a Lourdes, personagem da novela "Ti Ti Ti". O remake do famoso sucesso dos anos 1980 foi uma mistura de várias novelas, usando personagens de “Elas por Elas”, “Meu Bem, Meu Mal”, “Locomotivas” e “Plumas e Paetês”.

Em 2012, a atriz Maria Carol pode ser vista em outro remake, além da peça “Boom”. Ela interpreta Dalete, em “Guerra dos Sexos”, uma empregada de lanchonete que trabalha para Frô (Marianna Armellini ), que é uma chefe durona. Dalete tem que fazer o impossível para agradar à sua superior. Muitas vezes ela até deseja poder dar o troco, mas, ao mesmo tempo, tem medo de perder o emprego e, no fundo, se diverte muito trabalhando na lanchonete.

A nova versão de “Guerra dos sexos”, que marca a volta de Reynaldo Gianechini à TV, estreou no dia 1ª de outubro de 2012 na rede Globo.








Comentários (1) Postar um Comentário

Maria de Souza comentou:

Maria Carol uma ótima atrz,muito boa interpretação com Olga.merece estar na mídia.Parabéns..............