Ivana abre a caixa de Max e se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max - Resumo de Avenida Brasil

Capítulo de 06/10/2012 da novela Avenida Brasil.

Publicidade
Comente

Max ironiza Carminha. Jorginho vai à mansão. Carminha tenta convencer Max de seu arrependimento.

Wallerson convida Suelen para viajar. Iran pede Débora em casamento. Wallerson e Suelen são fotografados juntos.

Jorginho afirma para Carminha que Max tentará se vingar dela. Wallerson destrata Suelen e a expulsa de sua casa. Max vê Carminha tentando fugir da mansão e a impede.

Janaína convence Lúcio a abandonar Carminha. Max entrega para Ivana uma caixa com porta-retratos para a família e deixa a mansão. Leleco não deixa Carminha fugir.

Ivana abre a caixa de Max e se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max. Tufão confronta Carminha.





Comentários (27) Postar um Comentário

marluce comentou:

ate q enfim essa novela teve um desfecho

laudiceia comentou:

Acho que o autor já tá perdido depois dessa que o dinheiro da mala era o mesmo do sequestro foi o cumulo se o max já tinha gasto td dinheiro com a compra do barco.Acorda né meu filho o telespectador não é burro.

vandah comentou:

é mais a maioria não percebe isso laudiceia ,a globo faz varias novelas que antes eram boas e agora estão fracas e com palavras ridiculas como 'brabuleta ´ essa nem se fale , o telespectador aplaude então eles não se importam se a novela é boa ou ruim o que importa e que lhe de audiência , se contentam com o que passa na globo pois não sabem trocar dec canaal.

valquiria comentou:

não da pra aquentar essa novela,espero que a vilã não morra no final,e que ela pague por tudo que está fazendo,a morte não e a melhor solução.

ana paula comentou:

nossa cada dia mais eu adoro essa novela qeria q ela nunca acabase

cris comentou:

essa novela ta tendo muita audiencia adoro kk, ate que fim o tufao ta acordando pra vida espero que quando chegar no fiim ele perdao a carminha neeh essa e uma das espectativa.. pois a verdade vem atona

duda comentou:

ola gente esperamos anciosamente as verdades ne pois a nina tambem erro mas ela simplismente so quis a vingança e consigo mas novela e assim na msm hora que da tudo certo logo a vila vira o jogo pois aii qui esta e sempre assim que a rede globo tem audiencia ao telespectador eu nao perco um dia dessa novela pois eu principalmente fico na espectativa pra ver os capitulos da novela ai ta minha gente vamos dar essa audiencia a globo pois ela mereca adoro essa novela

Bel Oliveira comentou:

Affff!! Assisto em respeito aos artistas, mas essa novela já deu o que tinha que dar. Pensei que o Tufão só iria descobrir , no Vale a Pena Ver de Novo!!rsrsrsrs

mayara comentou:

agora tou gostado da novela avenida brasil carminha ten que pagar pelos seus eros na cadeia ela eo lucio eo max.

Cleudiane Silva respondeu:

o max não ate que ele e bom agora a carminha ee o lucio

valnete comentou:

essa novela ja deu o q tia q da basta.