Bruno Gissoni

Essa celebridade já foi acessada por 4673 pessoas.

Comente
Nome completo:
Bruno Gissoni
Significado do nome:
Significa moreno, escuro e indica uma pessoa calma e diplomática, que consegue tudo o que deseja pela capacidade de convencer, nunca pela força. A liderança que revela vem mais da sua capacidade de analisar corretamente cada situação do que de um talento inato.
Data de nascimento:
09/12/1986

Biografia

Bruno Gissoni Evangelista nasceu no Rio de Janeiro em 9 de dezembro de 1986. Sua carreira profissional como ator começou tarde, já que Bruno tinha um antigo sonho de se tornar jogador de futebol. Aos 12 anos, mudou-se para os Estados Unidos e passou oito anos estudando e praticando seu esporte preferido.


De volta ao Brasil, Gissoni realizou seu sonho ao jogar profissionalmente no time do São Paulo e, posteriormente, no Nova Iguaçu futebol Clube, do Rio de Janeiro. As poucas chances de jogar regularmente, no entanto, levaram Bruno a abandonar a carreira esportiva. Com 21 anos, ele começou a fazer aulas de teatro e atuação para entrar no mundo dos artistas.


A primeira chance na televisão apareceu em 2007, em uma aparição modesta na novela “Alta Estação”, onde interpretou um amigo da personagem Drica. Após um período de estudo, estreou no teatro com a peça “Capitães de Areia”, em 2009, que foi baseada no livro do baiano Jorge Amado.


No mesmo ano, Bruno se matriculou na Escola de Atores da Rede Record, comandada pelo ator Roberto Bomtempo. Ainda em 2009, participou de outra peça no teatro, “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”.


Mas o reconhecimento e o destaque vieram apenas em 2010, quando Bruno Gissoni foi o protagonista da 18ª temporada da novela Malhação, da Rede Globo. Ele interpretou Pedro, um DJ humilde que conseguiu bolsa de estudos no colégio "Primeira Opção". O papel de mocinho rendeu fama, principalmente entre o público jovem feminino.


Na sequência, fez parte do seriado “Julie e os Fantasmas”, do canal fechado Nickelodeon, que foi exibido também na TV Bandeirantes. Em 2012, voltou à TV Globo para novas novelas, integrando o elenco de “Avenida Brasil”, com o personagem Iran Barbosa, de grande repercussão, e em 2013 faz parte de Flor do Caribe, interpretando Juliano.


Gissoni é filho da produtora Ana Paula Gissoni com o capoeirista Beto Simas, e irmão do ator Rodrigo Simas e do jogador Felipe Simas. Apesar de ser muito admirado pelas mulheres, o talentoso ator é discreto e atualmente namora a atriz Yanna Lavigne.










Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!