O comissário interroga Marion sobre o sumiço do filho de Diana - Resumo de Acorrentada

Capítulo de 25/04/2011 da novela Acorrentada.

Publicidade
Comente

Na igreja está tudo pronto para a cerimônica do casamento de Prudência e ela fica feliz ao descobrir que sua prima Mariosa acaba de chegar com uma amiga. Pancho também as vê e agora percebe que seus planos podem ir por água abaixo. Diana tem um desagradável encontro com Marion na delegacia e agora usa a perda do seu segundo filho para fomentar a hipótese de que Marion foi quem pediu para Diego lhe atacar.

O comissário, baseado em casos anteriores que seguem sendo investigados interroga Marion sobre o desaparecimento do filho de Diana, já que Maximiliano não tem dúvidas sobre a sua participação no caso. Marion, sentindo-se acuada declara que não foi ela, mas sim a sua irmã gêmea Débora, que já faleceu. Mas o comissário, percebendo que ela está muito nervosa, começa a lhe fazer perguntas sobre o desaparecimento de Fiona e diz a ela que as investigações estão bem avançadas, o que deixa Marion muito preocupada.

Na clínica, Inácio se surpreende pela visita de Diana, que sempre foi uma das vítimas de sua maldade. Diana diz a ele que apesar de tudo, foi uma pena ele eter escolhido este caminho porque era um homem que tinha tudo para ter vencido na vida. Quando ela deixa oq uarto, Inácio chora arrependido.

Na igreja, Silvinha descobre que o noivo é Pancho e trata de armar sua confusão para evitar que Prudência caia nas garras do safado. Maximiliano procura Pedro e o adverte para ter muito cuidado, porque Marion está decidida a matá-lo para ficar com sua fortuna. Ao ver que Silvinha o descobriu, Pancho decide fugir da igreja para não se apanhado e assim, não se meter em uma encrenca muito maior.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!