Marion fica entre a vida e a morte - Resumo de Acorrentada

Capítulo de 28/04/2011 da novela Acorrentada.

Publicidade
Comente

Marion começa a sentir os efeitos do veneno e Pedro lhe diz que ela é uma assassina. Ainda assim, ele a leva para o hospital onde o médico anuncia que em função do veneno as chances dela sobreviver são mínimas. Camila está ansiosa para saber o que aconteceu e liga para Marion que a deixa inteirada sobre o ocorrido.

Camila fica feliz porque agora não tem nenhuma outra concorrente no pedaço. Na festa de Emilio e Caramelo, Jorge dá um aperto em Silvinha, dizendo que já está cansado de esperar tanto por uma decisão dela e que deseja que ela seja a sua noiva. Numa situação complicada, Marion decide confessar ao comissário os seus múltiplos delitos, começando pelo sequestro do bebê de Diana e terminando pelo assassinato de Fiona.

Enquanto faz suas confissões, Marion pede a presença de Diana e Maximiliano. Na cadeia Iolanda recebe a visita de Maximiliano mas não conta a ele que está prestes a ser transferida para uma penitenciária feminina. No hospital,Marion recebe a visita de Diana e a amaldiçoa, dizendo que elo jamais poderá ter Maximiliano e nem ser felizao lado dele.

Depois é a vez de Max aparecer e Marion não economiza palavras de ódio contra o seu ex-marido. Depois de descarregar seu ódio contra Diana e Max, Marion começa a agonizar para morrer e neste momento percebe a presença de sua irmã Débora que vem buscá-la para lhe mostrar o caminho do inferno. Na manhã seguinte, Max e Diana são os únicos presentes no cemitério para se despedir de Marion.

Através de uma nota no jornal Diego fica sabendo da morte de sua cúmplice e ex-amante e rapidamente pensa em um plano para atacar Max e Diana. Diego telefona para Maximiliano e o desafia para um encontro final, onde decidirão quem sairá vivo. Gabi ouve a conversa e fica preocupada com a situação em que Max terá de enfrentar.Maximiliano ouve Gabi lhe pedir para evitar este encontro com Diego mas ele se mostra decidido a enfrentá-lo e acabar assim de uma vez por todas com aquele sujeito que é um perigo constante para Diana.

Maximiliano procura Emilio e lhe diz que está decidido a denunciar Camila pela sua cumplicidade no crime do incêndio e pergunta se por acaso Emilio ficará ressentido com sua decisão. Enquanto conversa, Gabi procura Diana e conta sobre o telefonema de Diego para Max e do perigo que este pode estar correndo. As duas decidem que o melhor é descobrir onde será esse encontro para então informar as autoridades policiais.

Na clínica psiquiátrica os alarmes estão em evidência porque Sharon conseguiu fugir e agora seu destino é a mansão, onde pretende se vingar de Fedora.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!