Diego e Maximiliano se enfrentam em uma violenta briga - Resumo de Acorrentada

Capítulo de 29/04/2011 da novela Acorrentada.

Publicidade
Comente

Maximiliano vai até a praia deserta onde Diego o espera e ao mesmo tempo, Gabi já informa a polícia. Fedora se vê invadida por uma forte onda da temor ao deparar com a elouquecida Sharon e Rodrigo, ao receber a notícia, corre para o Sanatório mas descobre que deveria mesmo é ter ido para casa. Sharon ameaça Fedora dizendo que ela tem que se separar de Rodrigo, porque do contrário, ela vai fazer qualquer coisa para evitar que o filho deles possa nascer.

Diego e Maximiliano se enfrentam numa violenta briga e depois de ferir Max e antes de fugir, Diego confessa que foi ele quem tentou matar Diana. Na mansão, o clima está pesando e Sharon totalmente descontrolada, ameaçando atear fogo no quarto. Fedora entra em desespero e ao perceber a chegada de Rodrigo começa a gritar por socorro.

Na praia, uma equipe da policia chefiada pelo comissário Gomes cerca Diego que acaba tendo uma morte cruel. Distante dali, ao saber da morte de Diego Camila entra em desespero porque teme ser presa por causa dos seus delitos.Camila decide fugir mas antes de poder ir mais longe é detida pelo comissário. Maximiliano é operado em função de uma facada que levou de Diego e enquanto aguarda o fim da cirurgia Diana é surpreendia pela chegada de Lary, que já sabe de tudo o que aconteceu.

Apesar de ter sido ataca e quase morta pelas mãos de Sharon, Fedora tenta consolar Rodrigo, que está desesperado em saber que sua filha passará o resto da vida confinada em um manicômio. Para tentar uma reconciliação definitiva com Gabi, Lary pede ajuda para Diana que lhe diz como deverá proceder. Ele pede que Diana não conte nada sobre sua presença, porque acredita que fazendo uma surpresa será muito melhor.

Na praia, seguindo os conselhor de Lorenzo, Jorge finalmente consegue convencer Silvinha a dizer sim e se transformar em sua noiva. Ao voltar para a mansão Rodrigo pede para Miguelina chamar Lala, porque precisa urgente falar com ela. Lala aparece nervosa e Rodrigo então conta a ela que seu filho Diego está morto.

Fedora consola Lala e começa também a perceber que as coisas finalmente estão se acalmando e que suas filhas poderão ser felizes ao lado dos homens que amam. Lary conversa com Gabi e lhe diz que retornou exclusivamente por causa dela. Eles se reconciliam e mais tarde Fedora diz a ele estar muito feliz.

Camila aguarda numa cela o seu julgamento, quando saberá quantos anos terá de cumprir para pagar pelo seu crime.No bar do Paco, Mariposa faz a maior festa ao saber que Silvinha se casará com Jorge. Na mansão, Fedora finalmente se põe de pé e percebe que sua recuperação finalmente chegou. No hospital, Diana presencia o despertar de Maximiliano e os dois se reconciliam e trocam um longo e apaixonado beijo.




    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!