Marion pensa em matar Pedro - Resumo de Acorrentada

Capítulo de 26/04/2011 da novela Acorrentada.

Publicidade
Comente

Apesar de já estar conformada com sua situação, Gaivota conversa muito com Miguelina e esta a aconselha orar muito, para que assim, de repente Deus ouça as suas preces e ela possa voltar a andar. Marion não está nada contente pela recusa de Pedro em viajar com ela e já se prepara para acabar com vida do velhote. Camila segue sem rumo, ora pendendo para o lado de Marion e ora desejando acabar com ela.Mas como ambas não desejam a felicidade de Maximiliano ao lado de Diana, começam a se unir para uma nova investida contra a enfermeira.

Caramelo e Gabi tentam convencer Diana de que agora é o momento oportuno para que ela volte para Maximiliano. Gaivota e Rodrigo vão à igreja para fazer orações e ela pede, antes de sua recuperação, que Deus permita que suas filhas sejam felizes. Rodrigo pede pelo bem estar de sua filha Sharon.

Depois de se mandar da igreja, Pancho decide telefonar para Diego para contar sobre esta sua mais recente e perigosa aventura e, ao mesmo tempo, para armar um esquema que permita que seu irmão possa vir para Santo Domingo. Marion decide ir em busca de um veneno forte para matar Pedro e se apoderar o seu dinheiro, já que ela pensa ser a única herdeira. Ao saber dos planos de Marion e Camila para continuar sua intriga para que Maximiliano e Diana não possam se unir outra vez, Emilio adverte Diana pedindo que ela procure Maximiliano para uma reconciliação.

Diana insiste que a idéia não é boa, porque não acredita não existir novo obstáculo e que já cansou de sofrer por causa desse amor. Ao mesmo tempo, Camilia procura Maximiliano para lhe fazer juras de amor e dizer que, apesar de todas as suas loucuras, está disposta a lutar por ele seja contra quem for e, principalmente contra Marion. Maximiliano não se convence das palavras dela e chega a ameaçar de levá-la à prisão por sua participação no crime do incêndio ao sanatório.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!