Emílio pede Caramelo em casamento - Resumo de Acorrentada

Capítulo de 27/04/2011 da novela Acorrentada.

Publicidade
Comente

Marion já tem o veneno para matar Pedro e já comemora seu feito junto com Camila, a quem conta seus planos acreditando que a moça está jogando junto com ela. Na clínica, Leonardo desabafa com Diana sobre a partida de Marcela, o que lhe deixou muito triste. Na fábrica de perfumes Caramelo está muito feliz pela noticia do seu divórcio e informa Emilio que aproveita para lhe pedir em casamento.

Ao regressar para Miami Silvinha procura Emilio para contar sobre as andanças de Pancho e fica feliz em saber que ele irá se casar com Caramelo. Emilio tem uma discussão séria com Camila e a proibe de participar de sua festa de casamento, já que ela não é benvinda na mansão de Fedora. Inácio é transferido para uma penitenciária e logo de cara é agredido e roubado pelo seu parceiro de cela.

Apesar de não contar com a presença de Paco em sua festa de casamento, Caramelo sente-se feliz em meio à sua nova família e enquanto isto, Marion conversa com Pedro tentando convence-lo de que o ama e que assim, é bom ele pensar com mais calma a respeito do seu testamento. Ela decide brindar o momento e serve uma taça com bebida onde já colocou o veneno. Pedro, desconfiado, aproveita um instante de distração e troca as taças.

Fedora se junta a Maximiliano para convencer Diana que agora é o melhor momento para uma reconciliação. Diana e Max decidem conversar na biblioteca e ela acaba cedendo aos encantos e os dois ficam se beijando apaixonadamente.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!