Topo

Será que se arrependeram? Veja cantores que rejeitaram sucessos da música

Notícias, listas e tudo sobre o mundo musica, você confere aqui, no Click Grátis! Será que se arrependeram? Veja cantores que rejeitaram sucessos da música
Publicidade
Comente

Antes de estourar nas paradas de sucesso pela voz de algum grande talento da música, muitas canções que se tornam famosas saem da mente de compositores não muito reconhecidos.

Diante desse cenário, é muito comum que alguns cantores façam uma criteriosa análise nas opções de músicas que têm à disposição, optando então por gravar aquelas que julgam ter maior potencial para o sucesso.

Apesar de tudo, o tempo já mostrou que essa avaliação, por mais criteriosa que seja, talvez não seja sempre infalível. O que ilustra isso é que ao longo dos anos muitos artistas já rejeitaram gravar canções que mais tarde vieram a se tornar sucesso pelas mãos de outro artista. A seguir apresentamos alguns dos casos.

Artistas que recusaram músicas que viriam a ser sucesso

“Umbrella” – Britney Spears

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=CvBfHwUxHIk

A canção “Umbrella” foi praticamente o que lançou Rihanna sob os holofotes há 8 anos. Curiosamente, essa era uma música que havia sido recusada por Britney Spears, mas a obra acabou se tornando sucesso absoluto.

Nessa época Britney não estava passando por um bom momento na carreira e na vida pessoal, será que isso pode ter atrapalhado seu julgamento em relação à canção?

“Rock Your Body” – Michael Jackson

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=TSVHoHyErBQ

A música “Rock Your Body” serviu para comprovar o talento do ator Justin Timberlake nos palcos. Mas o que poucos sabem é que a canção foi oferecida primeiramente para o Rei do Pop, Michael Jackson, que não viu o potencial da mesma.

Na época ele estava muito ocupado com a produção de seu último trabalho original, “Invincible”. Foi nessa época que o “The Neptunes” ofereceu a canção a Timberlake, que não pensou duas vezes em aceitar a mesma.

Leia também:

“We Found Love” – Nicole Scherzinger

https://www.youtube.com/watch?v=tg00YEETFzg

Nicole Scherzinger, integrante da “The Pussycat Dolls”, acabou recusando a canção “We Found Love” em 2011, o motivo teria sido o fato dela já não aguentar mais trabalhar com músicas dançantes.

Hoje em dia a canção que ela recusou se tornou um dos maiores hits da cantora Rihanna. E a bem da verdade é importante dizer que após ter saído de sua ex-banda, a cantora Nicole já não tem feito tanto sucesso.

“Let’s Get Loud” – Gloria Estefan

https://www.youtube.com/watch?v=Q91hydQRGyM

Logo no final dos anos 90, a música latina acabou se tornado o ritmo do momento em todo mundo. Com isso a cantora Gloria e seu marido Kike Santander escreveram a canção “Let’s Get Loud”, a qual optaram por não gravar. Tempos depois a cantora Jennifer Lopez pegou a canção e com sua voz e talento a transformou em um ícone.

“Open Your Heart” – Cindy Lauper

https://www.youtube.com/watch?v=snsTmi9N9Gs

Nos anos 80, as poptars do momento eram Cindy Lauper e Madonna, o que fazia com que muito compositores escrevessem músicas pesadas no estilo das divas.

Após oferecerem a canção “Open Your Heart” para Cindy Lauper, a cantora acabou recusando por achá-la muito puxada para o estilo rock, sendo assim a mesma foi enviada à Madonna, que a transformou em um grande sucesso.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: