Topo

Atrizes que já interpretaram prostitutas em séries e minisséries da TV

Comente

As novelas procuram sempre retratar momentos, situações e até personagens inspirados em ícones reais da vida. Diante disso, ao longo dos anos já foram vistas na telinha muitas personagens adeptas da chamada profissão mais antiga do mundo, que é a de prostituta.

Mas você lembra quais foram as atrizes que já viveram esse papel na telinha? A seguir relembramos alguns dos casos. Veja!

Atrizes que viveram prostitutas na TV

Cláudia Raia

Cláudia Raia

Na novela “Roque Santeiro”, foi a atriz Cláudia Raia quem encarnou o papel da prostituta. Ela estava no início de sua carreira e viveu o papel de uma das meninas da boate Sexus, uma famosa casa de shows de Asa Branca.

Betty Faria

Betty Faria

Já na novela “Tieta”, a atriz Betty Faria deu a vida a personagem Tieta, uma moça que foi expulsa de casa pelo próprio pai acusada de ser “quenga”. Após alguns anos Tieta volta à sua cidade para poder se vingar da humilhação que sofreu no passado. Um dos cenários da trama era a “Casa da Luz Vermelha”.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli

Na novela “Laços de Família” a atriz Giovanna Antonelli teve seu primeiro papel de destaque, ela viveu a garota de programa Capitu. Na trama a jovem Capitu vendia seu corpo para poder sustentar seus pais e filho, o que acabou comovendo o público e tonando a personagem na queridinha da atração.

Leia também:

Malu Mader

Malu Mader

A atriz Malu Mader é uma das atrizes que mais interpretaram prostitutas na ficção. Uma delas foi apresentada na novela “Força de Um Desejo”, onde ela interpretou Esther Dellamare, uma cortesã chique do século 19.

Outra personagem de Malu Mader, foi Paula Lee, que foi apresentada na minissérie “Labirinto”. Além disso, ela também viveu uma prostituta na novela “O Dono Do Mundo”, mas dessa vez como a mocinha Márcia, que acabou sendo enganada pelo médico Felipe Barreto e encontrou na prostituição a sua única saída.

Camila Pitanga

Camila Pitanga

Uma das prostitutas mais lembradas da ficção até os dias de hoje no Brasil, foi vivida pela atriz Camila Pitanga. Ela interpretou na novela “Paraíso Tropical” a personagem que se achava uma moça de “catiguria”. A personagem fez tanto sucesso na trama que acabou ofuscando a protagonista.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Até mesmo a cantora Ivete Sangalo já interpretou o papel de prostituta em uma novela. Isso aconteceu no remake de “Gabriela”, quando Ivete interpretou o papel de Maria Machadão, a dona da casa de show mais frequentada da cidade.

Era na referida casa que as quengas viviam em pé de guerra com as beatas da cidade, que por sua vez, prezavam pela “moral” e os “bons costumes”.

Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio

Na minissérie “Hilda Furacão”, a atriz Ana Paula Arósio interpretou a famosa prostituta Hilda, fazendo sua estreia nas tramas globais. A atriz deu um show de interpretação na pele da mocinha rica que deixou tudo pra trás para poder encarar a vida de uma prostituta requisitada na cidade.

Deborah Secco

Deborah Secco

Na novela “A Favorita” a atriz Deborah Secco interpretou a confusa Maria do Céu, uma moça de origem humilde que foi expulsa de casa e passou a se prostituir para sobreviver. A mocinha acabou conhecendo o milionário Orlandinho que se rendeu aos encantos da moça e a “libertou” dessa vida, vivendo um conto de fadas da vida real.

Na novela a atriz Deborah Secco não chegou a levar uma vida de prostituição propriamente dita, mas no cinema ela mostrou que pode se sair bem no papel. Ela interpretou o papel de Bruna Surfistinha, uma garota que tinha uma família com uma boa vida financeira, mas preferiu se tornar uma garota de programa.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: