Topo

Relembre as tretas mais acaloradas dos últimos anos entre famosos da música

Agenda de shows e notícias sobre o mundo musical você confere aqui, no Click Grátis! Relembre as tretas mais acaloradas dos últimos anos entre famosos da música
Publicidade
Comente

Socializar nem sempre é um papel muito fácil, afinal, uma série de motivos pode levar a desentendimentos. Algumas celebridades internacionais, aliás, sabem perfeitamente disso, pois não são raros os casos de famosas que já se envolveram em grandes tretas.

A seguir você relembra os casos de famosos do mundo musical que já entraram em acaloradas brigas. Confira!

Famosos da música que já protagonizaram desentendimentos

Kanye West e Taylor Swift

Kanye West e Taylor Swift

Publicidade

Essa é uma das brigas mais famosas do meio da música e aconteceu no VMA de 2009. O rapper decidiu atrapalhar o discurso de Taylor dizendo que ela não merecia o prêmio, mas sim a cantora Beyoncé.

Com o passar dos anos Taylor se tornou uma referência pop, mas já chegou até a criar uma música chamada “Famous”, no disco “The Life of Pablo”. A letra da música diz algo como: “Sinto como se eu e a Taylor ainda temos que fazer sexo/ Eu fiz essa vadia famosa”.

Drake e Meek Mill

Drake e Meek Mill

Publicidade

E essa treta teve início quando o rapper Meek Mill postou em seu Twitter: “Parem de comparar Drake comigo… Ele não escreve seus próprios raps!”. Com isso outros rapper decidiram comprar a briga, que ficou maior do que deveria.

Leia também:

Adele e Damon Albarn (Blur)

Adele e Damon Albarn (Blur)

E foi só Damon Albarn dizer que Adelle parecia insegura, após ter trabalhado com ela no seu último disco de estúdio, “25”, que a briga começou.

Ele chegou a afirmar que ela não precisava mais ser tão jovem, pelo quê, logo após a cantora declarou que se arrependeu de ter convidado o cantor pra trabalhar com ela: “Aquilo acabou tornando-se um momento ‘não conheça seu ídolo”.

Nicki Minaj e Mariah Carey

https://youtu.be/5i7GEMQC2IY

No ano de 2009, as cantoras Mariah Carey e Nicki Minaj fizeram juntas o lançamento da canção “Upon My Face”, mas poucos se lembram que no American Idol, em 2012, elas se estranharam. A rapper disparou a falar dizendo que já não aguentaria mais as atitudes de diva de Mariah e ainda disse que daria um tiro nela se tivesse uma arma naquele momento.

Por outro lado, Mariah já deu a entender que o momento foi um verdadeiro inferno. Minaj ainda atacou: “Ela está triste porque eu conquistei o recorde dela no Hot 100 em apenas três anos de carreira. Sim, uma rapper feminina negra. O que você precisa questionar é o motivo de uma mulher tão bem-sucedida na idade dela ser ainda tão insegura e amarga”.

Lil’ Wayne e Birdman e Young Thug

Lil’ Wayne e Birdman e Young Thug

Aqui a briga teve início quando o produtor de Birdman fez um apadrinhamento do projeto encabeçado por Young Thug e Rich Homie Quan, Rich Gang, deixando de lado o disco “Tha Carter V”, de Lil’ Wayne. Para resumir, Wayne que não gostou nada da história, processou a gravadora, o que acabou levando Thug a lançar a paródia “The Barter 6”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: