Topo

Ossos do ofício? Relembre bandas que brigaram mesmo em meio à fama

Notícias, listas e tudo sobre o mundo musical você confere sempre aqui, no Click Grátis! Ossos do ofício? Relembre bandas que brigaram mesmo em meio à fama
Publicidade
Comente

Dinheiro e fama nem sempre é sinônimo de que tudo anda bem. E o que comprova isso que ao longo da história não foram poucos os integrantes de bandas que já se desentenderam e brigaram feio entre si.

Para a tristeza dos fãs, esse tipo de situação nem sempre terminou como todos gostariam, pelo que, muitas bandas promissoras e de sucesso acabaram tendo o caminho prejudicado. A seguir você confere alguns dos casos mais conhecidos. Veja!

Bandas que já discutiram e até brigaram feio

The Police

https://www.youtube.com/watch?v=3T1c7GkzRQQ

Publicidade

No grupo The Police, o problema foi a popularidade e a liderança de Sting, que nunca agradaram Andy Summers e Stewart Copeland. As tensões entre eles foram tantas que tudo chegou no limite após a turnê do álbum Sinchronicity, em 1983. A partir daí a banda se separou.

Leia também:

Pink Floyd

https://www.youtube.com/watch?v=xVQTKSWULu8

Publicidade

Na banda Pink Floyd os atritos ficavam por conta do relacionamento conturbado entre Roger Waters e os demais integrantes da banda.

O clima foi ficando cada vez mais difícil e em meados dos anos 80 a banda chegou ao fim. Por conta do nome da banda e direitos autorais de determinadas músicas, a batalha chegou até nos tribunais.

Beatles

https://www.youtube.com/watch?v=7a_8F6gflxQ

Nem mesmo os famosos Beatles escaparam das confusões entre integrantes de banda. Yoko Ono, drogas e egocentrismo estiveram entre os principais motivos para o fim dos Beatles. Isso sem contar é claro, a briga feia entre John Lennon e Paul McCartney.

Guns N’Roses

https://www.youtube.com/watch?v=1w7OgIMMRc4

O motivo das brigas na banda Guns N’Roses, teria sido o ego imperante em membros como Axl Rose e Slash. Isso fez a formação da banda terminar em 1996, quando o guitarrista finamente deixou a banda e foi em busca de uma carreira solo.

Ira!

https://www.youtube.com/watch?v=a8_rQC4-hcY

A banda paulista Ira! Chegou ao fim de forma bem complicada em 2007. Informações sugerem que tudo ocorreu em função de uma briga entre o vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra. O fato é que para a alegria dos fãs, no ano passado os dois fizeram as pazes e voltaram a se apresentar juntos.

Van Halen

https://www.youtube.com/watch?v=w-NshzYK9y0

Devido a inúmeras discussões entre o grande guitarrista Eddie Van Halen e o vocalista David Lee Roth, o grupo já foi muito prejudicado, mas não foi só isso. Até mesmo Sammy Hagar, outro célebre vocalista da banda, também já se viu envolvido nas confusões.

New Order

https://www.youtube.com/watch?v=x3XW6NLILqo

Agora, os problemas da banda New Order vieram à tona ao melhor estilo Pink Floyd, se é que se pode dizer assim. O baixista Peter Hook deixou a banda e aparentemente não ficou satisfeito em saber que os demais integrantes continuavam trabalhando juntos e levando a vida sem ele.

Informações dão conta de que a forma que ele encontrou para irritar os ex-colegas de banda foi fazer turnê tocando músicas do Joy Division.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: