Topo

Os mais inusitados motivos pelos quais artistas já cancelaram seus shows

Listas e tudo o que acontece nos bastidores da música, você vê aqui no Click Grátis! Os mais inusitados motivos pelos quais artistas já cancelaram seus shows
Comente

Em se tratando de entretenimento, quase nada é pior que esperar meses pelo show de um ídolo e descobrir de última hora que ele foi cancelado, concorda? Mas sabe o que pode ser pior que isso? Descobrir depois que o motivo do cancelamento foi, digamos, um tanto quanto ridículo.

E não pense você que esse tipo de coisa não acontece ou que é apenas uma raridade, pode não ser. Para ilustrar isso apresentamos a seguir uma lista que mostra alguns inusitados motivos pelos quais alguns shows já foram cancelados. Veja!

Shows cancelados por motivos que em alguns casos beiram o bizarro

Show de Neil Young

https://www.youtube.com/watch?v=FYANlIfQtP8

Publicidade

O cantor Neil Young, precisou cancelar o seu tour pela Europa no ano de 1997, o motivo? Ele simplesmente cortou o dedo enquanto preparava um sanduíche de presunto. Hein? Sua declaração após o cancelamento foi: “A partir de agora, só macarrão com queijo!”.

Leia também:

Show de Morrissey

https://www.youtube.com/watch?v=Op514kMSuLg

Publicidade

“Posso sentir o cheiro da carne queimando… e Deus, espero que seja humana”, declarou Morrissey durante uma apresentação no festival Coachella 2009.

A frase pode ter parecido inusitada, mas o que veio a seguir foi ainda mais. O cantor que é vegano se negou a continuar cantando por ter sentido o cheiro de churrasco.

Show de Celine Dion

https://www.youtube.com/watch?v=NJsa6-y4sDs

René Angélil, empresário e marido da cantora Celine Dion, cancelou uma das apresentações da esposa em Halifaz, na Nova Escócia, isso após ter lido algumas críticas sobre ela em um jornal local. “É uma questão de sentimento, somos humanos”, disse.

Show de Selena Gómez

https://www.youtube.com/watch?v=1TsVjvEkc4s

“Preciso passar mais tempo comigo mesma para ser a melhor pessoa que posso”. Essa foi a frase usada por Selena Gomez depois de ter cancelado 13 shows marcados na Austrália e na Ásia.

Show de Oasis

https://www.youtube.com/watch?v=bx1Bh8ZvH84

Um show da banda Oasis foi cancelado em uma turnê de 1996. Segundo informações, isso aconteceu após Liam Gallagher, ex-integrante da banda, receber uma ligação de sua esposa dizendo: “Temos que comprar uma casa agora”. Pois bem, o show era aguardado por nada menos que 16 mil fãs… que coisa!

Show de Iggy Azalea

https://www.youtube.com/watch?v=O-zpOMYRi0w

Uma das rappers mais requisitada do momento cancelou uma turnê inteira por estar exausta. O que deixou muita gente chateada e intrigada é que o tour de Iggy Azalea sequer tinha começado.

Show de Kings of Leon

https://www.youtube.com/watch?v=siIQmp4KUoE

A banda Kings of Leon cancelou a apresentação no festival de St. Louis de 2010, poucos minutos antes do início do evento. Agora o motivo você não imagina: um pombo usou a boca do baixista Jared Fallowill como penico.

Com a raiva que os assistentes e membros da banda ficaram em função do ocorrido eles declararam no Twitter: “quem sabe eles gostem que caguem neles, mas a gente não gosta”. Que clima!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: