Topo

Música nova de David Guetta seria perfeita para Miley Cyrus, afirma músico

Músicas novas, informações de shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Música nova de David Guetta seria perfeita p/ Miley Cyrus, diz...
Publicidade
Comente

O músico David Guetta afirmou recentemente que sua nova música seria perfeita para o estilo da cantora Miley Cyrus! Algo que tem marcado o universo musical nos últimos anos tem sido as parcerias entre artistas nas mais diversas vertentes e gêneros. Os músicos e artistas de modo geral estão deixando de enxergar os demais nomes como concorrentes e passando a vê-los como grandes talentos que podem perfeitamente contribuir de alguma forma em trabalhos futuros.

Leia também:

Diante desse cenário, qualquer declaração de um artista pode se tornar motivo de muito burburinho acerca de uma eventual parceria, e é exatamente isso que pôde ser observado recentemente. Em declarações recentes o David Guetta, que está se preparando para o lançamento de um novo álbum, deu a entender que gostaria de contar com a parceria de Miley Cyrus para uma de suas novas músicas.

Música nova de David Guetta seria perfeita para Miley Cyrus, afirma músico

Música nova de David Guetta seria perfeita para Miley Cyrus, afirma músico

Publicidade

Três anos depois de ter lançado seu último álbum intitulado de “Nothing But The Beat”, o músico David Guetta está trabalhando na conclusão de seu próximo álbum em estúdio. O que mais chamou a atenção nos últimos dias, porém, foi a entrevista concedida pelo artista recentemente à Capital FM.

Segundo o portal “Vírgula”, David Guetta contou à “Capital FM” que teria produzido uma das músicas pensando em Miley Cyrus. “Ela seria perfeita para essa música. É uma canção tão óbvia para ela”, disse ele. Apesar de o artista não ter confirmado qualquer parceria com a “ex-Hannah Montana”, o fato é que suas declarações ligaram imediatamente o alerta para o fato de que em breve poderemos sim ver a dupla protagonizando mais uma parceria de peso no cenário musical internacional.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: