Topo

Clipe da nova música do Psy (Hangover), com Snoop Dogg é lançado; Assista!

Músicas novas, informações de shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Clipe da nova música do Psy (Hangover), com Snoop Dogg é lançada
Publicidade
Comente

O clipe da nova música do Psy (Hangover), com Snoop Dogg, foi lançado no YouTube e ultrapassou a marca de 50 milhões de visualizações em menos de uma semana! Desde seu surgimento, a internet tem se encarregado de revelar celebridades nas mais variadas vertentes, principalmente na musical.

Dentre esses, um que segue em alta na atualidade é o emblemático rapper sul-coreano Psy, cujo nome de batismo é Park Jae-sang e que se tornou uma espécie de ídolo de seu país depois de ter conquistado fama Internacional com a música “Gangnam Style”.

Para se ter uma ideia da dimensão desse sucesso, apenas o clipe oficial (ignorando os duplicados em outros canais) tornou-se o vídeo com maior número de visualizações da história do Youtube, superando a marca de 2,2 bilhões de views até o momento

Publicidade

Pouco tempo depois desse lançamento de Psy (Gangnam Style), houve uma expectativa enorme no lançamento de sua segunda música (Gentleman). Apesar de não ter feito o mesmo sucesso da primeira, também não pode ser classificada como um fracasso, visto que já alcançou a marca de 690 milhões de visualizações.

Clipe da nova música do Psy (Hangover), com Snoop Dogg é lançada; Assista!

Clipe da nova música do Psy (Hangover), com Snoop Dogg é lançada

O clipe da nova música do Psy, que leva o nome de “Hangover”, apresenta alguns elementos de rap em determinados momentos, algo que se deve principalmente à participação do cantor de hip-hop norte-americano, Snoop Dog.

Publicidade

Agora com seu terceiro grande lançamento, o cantor parece querer manter a fama conquistada e, a julgar pelo impacto da estreia do novo vídeo no Youtube, não é exagero algum dizer que o clipe tem potencial suficiente para seguir os passos de “Gangnam Style”. Em apenas dez dias depois de publicado, o vídeo oficial já ultrapassou a marca de 65 milhões de visualizações no site de vídeos, resta agora aguardar pra ver o quão longe a nova música pode chegar nos próximos meses.

Confira o clipe da nova música de Psy com Snoop Dog


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: