Topo

Clipe da música nova do Thiaguinho (Caraca, Muleke!) tem participação de Neymar; Assista!

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Clipe da música nova do Thiaguinho (Caraca, Muleke!) tem participação de Neymar
Publicidade
Comente

Assista o clipe da música nova do Thiaguinho (Caraca, Muleke!), com participação do Neymar! A realização de parcerias ou participações entre as celebridades de áreas distintas tem se tornado cada vez mais comum nos últimos anos no meio musical.

Leia também:

É mais ou menos esse caminho que o cantor Brasileiro Thiaguinho tem buscado seguir com seu mais recente trabalho. Em seu novo clipe, da música intitulada “Caraca, Muleke!”, o cantor conta com a parceria do jogador Neymar, que é a grande sensação da seleção Brasileira nesse período de Copa do Mundo no País.

Clipe da música nova do Thiaguinho (Caraca, Muleke!) tem participação de Neymar; Assista!

Clipe da música nova do Thiaguinho (Caraca, Muleke!) tem participação de Neymar

Publicidade

A nova música de Thiaguinho utilizada no clipe com Neymar, faz parte de seu novo álbum cujo título é “Outro Dia, Outra História”, o trabalho inclusive já está à venda nas lojas de todo o País.

Segundo as informações, o clipe de “Caraca, Muleke!” foi gravado em Barcelona, na Espanha, com Neymar, e também na praia da Macumba, localizada no Rio de Janeiro. As imagens da produção mostram diversas pessoas em momento de diversão na praia, tomando cerveja, sorrindo, e ainda jogando futebol, como não poderia ser diferente.

Publicidade

Além da participação de Neymar, o vídeo conta ainda com a presença de alguns outros nomes conhecidos do público Brasileiro, como por exemplo, David Brazil, e Dani Bananinha, além de alguns dos amigos do jogador Brasileiro. Na sequência você poderá conferir na íntegra o clipe oficial que foi lançado nessa última quinta-feira (5).

Veja o clipe da música “Caraca, Muleke!” de Thiaginho com participação de Neymar 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: